Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você dá CTRL U e coloca aonde quer a matriz.zMysty disse:
Como que modifica a cor desse efeito ;-; não consigo só tem vermelho e branco.
Lowest disse:Você pode usar Matiz/Saturação para alterar a cor
Você pode também estar criando uma nova camada acima do efeito, e pintando-a com a cor que você quer, assim colocando o modo de camada ''Matiz'';Miya disse:Você dá CTRL U e coloca aonde quer a matriz.
Eu tentei mas a cor de fundo altera tudo ;-;Yuini disse:Você pode também estar criando uma nova camada acima do efeito, e pintando-a com a cor que você quer, assim colocando o modo de camada ''Matiz'';
Resolvido?
Chu tenta n tentei ctrl uMiya disse:Você dá CTRL U e coloca aonde quer a matriz.
É só criar uma mascará de corte, aí a cor vai só pro efeitozMysty disse:Eu tentei mas a cor de fundo altera tudo ;-;
Como faz ;-; a mascaráYuini disse:É só criar uma mascará de corte, aí a cor vai só pro efeito
Vou tentar akiLowest disse:Bota o action dentro de uma pasta, Segura ALT e clica na camada da matiz/saturação para dar cor só no ''efeito''
pode mandar uma imagem pq no meu n aparece nada quando clico no alt ;-; Seguro **Lowest disse:Bota o action dentro de uma pasta, Segura ALT e clica na camada da matiz/saturação para dar cor só no ''efeito''
Primeiro você vai na action e aperte Ctrl+Shift+N, ai vai criar uma camada, nessa camada você vai na lata de tinta e vai colorir da cor que você quer, ai você vai em normal e clica nas opções e clica em matiz, e prontozMysty disse:
Como que modifica a cor desse efeito ;-; não consigo só tem vermelho e branco.
Obrigada ♥zNaty disse:Primeiro você vai na action e aperte Ctrl+Shift+N, ai vai criar uma camada, nessa camada você vai na lata de tinta e vai colorir da cor que você quer, ai você vai em normal e clica nas opções e clica em matiz, e pronto