Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NAum deu ;(O Coringa disse:Tente isso:
1- Vá no menu iniciar e digite "cmd" e execute-o como administrador
2- digite ipconfig /release
3- E digite ipconfig /renew
Comigo deu. Poste resultados...
Cara faiz uns 5 meses que jogo com a msm netyKh3 disse:Cara o problema é da sua internet ;-; Unico jeito de arrumar isso é comprando uma mais rapido :c
Siiim ;(zSkyDark disse:Seus drivers e java estão atualizados ?
Cara ja fiz de td so falto formata o pc e eu n quero formatarzSkyDark disse:Tente retira tudo sobre Minecraft/Craftlandia e baixa denovo, comigo aconteceu a mesma coisa
olha isso pode ser problema da internet, mas faça assim reinstale outro minecraft ( pode ser o modpack ) e tente excluir coisas inúteis do seu pcPixelPT disse:Entauum... Vamos lá estou a logar no craftlandia (qualquer server do craftlandia) ai fica fica no "Fazendo dowload do Terreno" e n sai ai depois vem a msg, Internal exception:java.net.SocketTimeoutException: Read Timed out , mais outros servers de minecraft que tem mais players loga normalmente , Ja tentei reinicia pc , Entra em minecraft sem Mod , ja tentei de tudo e nada OMG me ajude oq faço para conseguir entrar?
as vezes ela diminui tenta logar em outra net, joga em leptop ou pc ?PixelPT disse:NAum deu ;(
Cara faiz uns 5 meses que jogo com a msm net
leptopyKh3 disse:as vezes ela diminui tenta logar em outra net, joga em leptop ou pc ?
Talvez sua internet tenha diminuído a velocidade, essas empresas HU3 BR sacumé, aqui foi assim também, quando eu tinha uma net de 300KB's via radio, de vez em quando dava isso.PixelPT disse:NAum deu ;(
Cara faiz uns 5 meses que jogo com a msm net
Leva pra casa de um amigo/ parente e tenta logar na net dele, se der o problema é a suaPixelPT disse:leptop
3G TAMBÉM é de celular, mas a Vivo/Claro e outras, dão um Modem 3G para você usar no PC.magmawars disse:Cara 3G e internet de celular, voce talvez nao consiga entrar mesmo '-' isso pois você deve estar usando seu celular junto nao e?
Prefixo disse:Tente ver se não é a sua net pois quando acontece isso comigo é o PIN baixo