[Resolvido][Em andamento] Optifine 1.6.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ratoalien27

Neutro
Entrou
Out 1, 2013
Cubos
0
Bom a minha duvida e a seguinte eu ja baixei o optifine pra 1.6.4 e o macro
E eu queria colocar os dois juntos mas o optifine vem como uma versão tipo 1.6.4
Teria como eu ajuntar essas duas versões a optifine e o macro para virar uma só ?

O macro também está na 1.6.4 ?

Obs: Se os mods estiverem em versões diferentes não irão funcionar.

Não entendi direito, você instalo o Optifine 1.6.4 e o Macro / Keybind 1.6.4 e deu erro, é isso ?

arthusBR disse:
Não entendi direito, você instalo o Optifine 1.6.4 e o Macro / Keybind 1.6.4 e deu erro, é isso ?
Não tipo agora o optifine na 1.6.4 vem como uma versão de minecraft
E o macro vem com o liteloader como uma versão tambem
E eu gostaria de saber como que eu posso ajuntar o macro com o optifine em uma versão só
Tipo 2 em 1

ratoalien27 disse:
E eu gostaria de saber como que eu posso ajuntar o macro com o optifine em uma versão só
Tipo 2 em 1

Hmmm, que eu entendi entao sao dois minecrafts, um do optifine e outro do macro, mas bem

Oque te recomendo é instalar o optifine através de uma instalador: http://www.skydaz.com/optifine-mod-installer-for-minecraft-1-6-4/

Dai o Macro vc instala manualmente

ratoalien27 disse:
Tipo 2 em 1
Olá,

Se quiser aguarda eu estou fazendo um ModPack para versão 1.6.4 que acompanha de Macro, Mini Map, Optfine.

ratoalien27 disse:
Poderia me pastar a pasta da versão dos dois mods juntos ?
Se conseguir agradeço
E se possivel coloque o armor status hud
@EDIT Irei colocar.

olá amigo bom seu caso é facil,tudo depende das versoes se estiverem na mesma versão ira funcionar!

Veja esse vídeo e poste resultados.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=dkFU-_XEemY[/media]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Primeiro é o seguinte vc usa o minecraft original ou luncher da craftlandia se usar o luncher vc ira copiar os arquivos da pasta .minecraft e colar dentro da pasta Data do craftlandia assim devendo resolver seu ploblema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar