[Resolvido][Em andamento] Oque aconteceu com a conta ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kDraGoNw1

Neutro
Banido
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Entao , meu primo estava tentando logar hoje e como ele nao tem uma conta no forum , eu estou postando ,
Eu queria saber porque esta dando essa mensagem quando ele tenta logar em algum servidor

Nick dele : Leeo-xD

Prints : http://i.imgur.com/8cgChOn.png

Espero que me ajudem , se puder , o mais rapido possivel , obrigado!

tenta baixar o minecraft de novo
caso não funcione pergunte se vc foi banido para algum staff
o problema pode ser no servidor tambem pois vc é o terceiro ou quarto com esse mesmo problema

estou com o mesmo problema na conta seu-madruga, ja desinstalei e instalei o mine novamente nao deu certo reiniciei pc e modem varias vezes tentei conectar no pc do meu amigo e nao consegui, meu amigo me deu a senha dele e consegui logar normalmente a conta dele no meu pc

Nao é problema da conexao pois eu emprestei minha conta pra ele e logou normalmente , e eu estou tentando logar na conta dele e nao esta dando certo...

pow acontece cmg também, só na conta o-senhor , na conta danivk e MegaZoro ta indo normal .-.

Man sou do region tambem está dando o mesmo problema a outra conta que fiz entro normalmente agora a minha mesmo não consigo

Vá na sua pasta .minecraft > stats e delete tudo que tem dentro dela, se não der certo, delete sua .minecraft e substitua por uma nova. Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Esse erro acontece por alguns motivos, sendo um ou varios deles:

1 - O servidor que caiu.
2 - Sua conexão foi interrompida com o servidor.
3 - Sua internet que caiu.
4 - Sua internet está instável.

Esses são os possiveis problemas. Se realmente não for isso, crie um topico na área de BUGs informando o erro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar