[Resolvido][Em andamento] Oque pode estar acontecendo no meu Mine... '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunolinfo123

Neutro
VIP
Entrou
Mai 7, 2013
Cubos
0
Eu tinha parado de jogar um tempo dai agr que voltei ta impossível de jogar meu mine ta com mt lag mesmo com as config tudo no fast.. com optfine ... e etc oque pode ta acontecendo nunca foi assim tem alguma maneira de arrumar isso "Pc novo só no natal" '-'

sla,talvez voce botou algum program q possa estar consumindo toda a memoria e deixando uma minima parte pros outros programas!

@First e.e

RiOkU disse:
sla,talvez voce botou algum program q possa estar consumindo toda a memoria e deixando uma minima parte pros outros programas!

@First e.e
Eu desinstalei coisa pra klr hj, acho que meu pc já era ;-;

iBruu disse:
Eu tinha parado de jogar um tempo dai agr que voltei ta impossível de jogar meu mine ta com mt lag mesmo com as config tudo no fast.. com optfine ... e etc oque pode ta acontecendo nunca foi assim tem alguma maneira de arrumar isso "Pc novo só no natal" '-'
tem um negocio que chama "auto save" se ele estiver configurado pra 3 minutos (ou menos) é somente alterar para 30 minutos, obs: pode nao ser esse erro , porem aconteceu isso comigo ja...

IgorTambys disse:
tem um negocio que chama "auto save" se ele estiver configurado pra 3 minutos (ou menos) é somente alterar para 30 minutos, obs: pode nao ser esse erro , porem aconteceu isso comigo ja...
Botei pra 30 e arrumei mais algumas coisa.. vo ver se melhora

iBruu disse:
Faz uma limpeza nele e verifica se tem virus !

iBruu disse:
Eu desinstalei coisa pra klr hj, acho que meu pc já era ;-;
tenta formatar!
LIke pfv se ajudei kkk
olha se não quiser formatar baixa o cccleaner ele e lgl e tira os programas inuteis!
LIke

Boa tarde, veja este tutorial e siga os passos >.<

Espero ter ajudado
Poste respostas :3

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Veja se voce instalou programas que ocupou a memoria do seu computador, poste resultados

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar