[Resolvido][Em andamento] os servers do 1.5.2 estão desativados?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
na minha lista de servers todos estão em letra vermelha embaixo "Can't reach server" e quanto eu tento entrar o jogo faz como se tivesse entrando normalmente ai aparece "Connection timed out: connect" e isso ta em todos os servers do 1.5.2, ja reiniciei o modem, o pc e até baixei dnv, nd resolve, e agr?

BbeboppCUBERO disse:
Eles nao estao desativados...provavelmente é um problema em sua conexao
mas o que me deixa confuso é que todos os outros servers, minigame propano e 1.7 estão funcionando, só os 1.5.2 que não

Desinstale seu launcher atual e baixe este aqui.
Tente dar um reset completo no seu modem, se o problema persistir, entre em contato com a sua fornecedora de internet, estando ciente que os nossos servidores estão atualmente ONLINE!

Aguardo resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

com certeza deve ser a sua conexao ou o launcher, desinstala ele e instala novamente, ou tente ver se ta na versao certa

jefffthekilller disse:
na minha lista de servers todos estão em letra vermelha embaixo "Can't reach server" e quanto eu tento entrar o jogo faz como se tivesse entrando normalmente ai aparece "Connection timed out: connect" e isso ta em todos os servers do 1.5.2, ja reiniciei o modem, o pc e até baixei dnv, nd resolve, e agr?
não , eles estão on. tente reinicia seu modem e computador

Ola Caro Player O Problema Pode Estar Sendo Causado Por Varios Fatores
Como
Porta Do Roteador/Modem/bloqueio-de-conexao Etc.
Voce pode tentar

Atualizar Seu Java
Reiniciar seu Modem
Ou Fazer O Seguinte
(1) Iniciar Seu Gerenciador De Tarefa
(2) Va em processos e procure por javaw.exe (E CLARO: SEU MINE DEVE ESTAR ABERTO)
(3) Finalize a tarefa javaw.exe
(4) execute o minecraft faça conexão

Caso o erro persista, entre em contato com a sua fornecedora de internet.
Qualquer coisa me contate via MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar