[Resolvido][Em andamento] Os SERVERS NAO ABREM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

inexinferis

Neutro
Banido
Entrou
Set 14, 2013
Cubos
0
TEVE UM PROBLEMA NA INTERNET AKI DE CASA Q JÁ FOI CONSERTADO , MAS DESDE UMAS 16H OS SERVERS NAO CARREGAM , EU FUI BAN 500 MINUTOS E PÁ , MAS AKI DA CANT'S HOST SERVER - ALGO DO GÊNERO

Poderia postar uma print do que aparece ?
Seria isto que aparece ao tentar logar "Can't resolve hostname" ?

Tente dar force update.
Caso o problema ainda continue, vá em %appdata% apague a .minecraft, e baixe novamente seu minecraft.

Poste resultados...

Já aconteceu comigo, o que você tem que fazer é se conectar pelos IP's númericos, porém não estou achando o tópico com eles aqui, vou dar mais uma procurada, se achar edito aqui, mais é isso mesmo!

inexinferis disse:
TEVE UM PROBLEMA NA INTERNET AKI DE CASA Q JÁ FOI CONSERTADO , MAS DESDE UMAS 16H OS SERVERS NAO CARREGAM , EU FUI BAN 500 MINUTOS E PÁ , MAS AKI DA CANT'S HOST SERVER - ALGO DO GÊNERO
Desinstale o java,e tudo relacionado a minecraft.
depois instale o java, e baixe o pack do craftlandia.
depois tente conectar.
se não funcionar tente desativar o firewall do windows.

AdventureBR disse:
Todos servidores estão onlines. Caso para você não esteja online, ai o problema já é da sua Internet ( sua operadora ).
Tenta fazer todo que esta nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server/
E veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente entrar nos servidores por I.p numérico, ou você também pode tentar dar um update. Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar