[Resolvido][Em andamento] Out Of Memory :O

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LegendaryOfSky

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Oi . recentemente , comprei um pc novo.​
achei ele mtu foda .​
só vi um problema na hora de jogar mine ---'​
Quando mudo de mundo q tem mta gente tipo .. vou stone ai quando vou pro mundo da stone o mine crasha :O​
aparece esse erro '' out of memory '' . e nao vem falar q to com hack pq nao to :(
Não to com print aqui porque nao vou esperar acontecer denovo pra mostrar pra vcs ;-;​
Meu mine roda ao maximo 240 de fps e no minimo 30 (quando tem 2 mines abertos)​
30 de fps pra mim ainda é alto , entao .. Não deve ser a queda :S​
Me ajudem , pfv.​

zLegendBR disse:
achei ele mtu foda .​
Quando mudo de mundo q tem mta gente tipo .. vou stone ai quando vou pro mundo da stone o mine crasha :o
aparece esse erro '' out of memory '' . e nao vem falar q to com hack pq nao to :(
Não to com print aqui porque nao vou esperar acontecer denovo pra mostrar pra vcs ;-;​
Me ajudem , pfv.​
Olhe como resolver esse erro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128038-resolvendo-out-of-memorycrash-no-mine/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

versão do java não corresponde a memoria ram jogue com uma render baixa = D obs:windows8

zLegendBR disse:
Entao .. eu to usando o java 32bits .. tenho que usar o 64 ? ;-;
O 64 é meio bugado se vc ta com o 32 e ta assim desinstale ele e instale novamente no site do java faça tambem a manutenção das variaveis (sla q issu tb ) = p

Tipo, meu amigo tinha esse problema, ele tiro da "Render Distance: Far", e funfo perfeito.

Aqui ultimamente estava dando muito isso ai eu Atualizei o Java e dei um Force Update no meu Minecraft eu uso o windows 8 mas agora ta normal nunca mais deu isso e tambem faça uma limpeza com o ccleaner isso ajuda muito e instale texturas leves se seu pc nao for muito bom ou ate mesmo apague apague todos os arquivos da pasta do craftlandia e baixe eles de novo que garanto que vai dar certo

o meu tbm da as vezes, ja fiz de tudo e ainda dá, só diminuiu a quantidade de vezes ;-;

é nescessario alocar mais memória para o java. mesmo que vc tenha 20Gb de memória o java por padrão tem uns 512Mb alocados e só vai usar esse tanto. infelizmente n sei como aumentar, mas sei que o problema é esse

zLegendBR disse:
achei ele mtu foda .​
Quando mudo de mundo q tem mta gente tipo .. vou stone ai quando vou pro mundo da stone o mine crasha :o
Me ajudem , pfv.​
Aqui um tutorial pra ver se resolve.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar