Brunomiguel1000
Neutro
Nos minigames ja estava um pouco secante so jogar skywars daquele maneira e então foi ver outros servers. O que acontece é que cada vez que saio eles desaparecem e tenho de voltar a por o ip. Que faço?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Siga os seguintes passosBrunomiguel1000 disse:Nos minigames ja estava um pouco secante so jogar skywars daquele maneira e então foi ver outros servers. O que acontece é que cada vez que saio eles desaparecem e tenho de voltar a por o ip. Que faço?
zGoombakaBR disse:baixa um launcher novo
onde?danielx99 disse:baixa um launcher novo
EndeerZ disse:Não entendi muito bem,mas já fez oque falaram acima?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nos minigames ha o servidor do craftlandia. Existe outros que basta por em adicionar servidor e dp o ip e da. ok ate ai tudo bem. jogo e saio. quando volto o servidor ja nao esta la. Nao ainda nao fiz o que disseram. Eu (um grande azarado) ja tive um problema com um launchar original. tentei resolver ate que vi que tinha um lancher suplente. Ora se eu desinstalo nao consigo jogar mais. se instalo este launcher da um erro ao entrar: error unable to acess jarfileEndeerZ disse:Não entendi muito bem,mas já fez oque falaram acima?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara exclua a pasta da sua minecraft reinicia o PC e instala com esse link acima !galaximon disse:Tente baixar o launcher clicando aqui --> http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip
Poste resultados.