Olá galera , Eu estou com uma duvida . Como por pacote de textura no craftlandia 1.7.4 ? Se nao houver jeito por favor fala comigo . Obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!baixe texturas para 1.7.4 nesse sitelucas200116 disse:Olá galera , Eu estou com uma duvida . Como por pacote de textura no craftlandia 1.7.4 ? Se nao houver jeito por favor fala comigo . Obrigado
Clique em 'Resolvido' então se sua duvida foi atendida.lucas200116 disse:O Pessoal vlw mesmo xD
N1cks disse:Aperta Esc, e depois vai em "Textures" (algo assim) depois clica em "Folder Cher" (Algo assim também), depois, basta jogar as texturas lá dentro e pronto.
N1cks disse:Aperta Esc, e depois vai em "Textures" (algo assim) depois clica em "Folder Cher" (Algo assim também), depois, basta jogar as texturas lá dentro e pronto.