[Resolvido][Em andamento] Pagamento foi cancelado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagoMathias

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Bom , toda hora que eu tento comprar o vip pelo cartão de crédito da '' Pagamento foi cancelado'' , eu já vi em vários outros posts falando q comprasse por boleto , mas essa é a solução ? vocês não podem entrar em contato com a pagseguro relatando o problema e tentando resolver? ou até mesmo colocar uma forma de pagamento de pelo paypal ? espero que me ajudem .

Também estou com este problema.
Toda vez que vou tentar comprar no CC da isto me ajudem também!

Olá, tente entrar em contato com o suporte do PagSeguro, para ver o que está acontecendo com seu cartão.
Tente limpar o Cache do seu navegador, ou até mesmo, tente trocar de navegador. Poste resultados.
Uma dica que dou á vocês, efetue a compra via Boleto.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tentei comprar pelo Edge que eu nunca tinha usado , limpei o ache dele todo , e mesmo assim não foi...

Deve ser algum problema diretamente com o cartão, também dá isso para mim. O histórico de compras do cartão no pagseguro não deve ser "bom", deve ter algo de errado com o nome do titular com o pagseguro, ou o cpf. Tente ligar para o pagseguro ou cartão para tentar resolver o problema. Se achar uma solução comenta aí que eu também estou precisasdo e-e

Tente outro cartão,ou pague via boleto
Boleto se paga na Loterica,bancos,correios ou Online

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar