[Resolvido][Em andamento] Palavras em azul

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vá em configurações

y3VxWnK.png

E Desative a extensão dos anúncios

Vá naquelas 3 "listrinhas" no canto superior direito do seu Google Chrome , procure por "Extensões"
Entre lá e desmarca todas que você não usa , após isso vá no "Central de Extensões" se eu não me engano (rs) ou em "Obter mais extensões"
Baixe AdBlock Plus e pronto ,todas propagandas bloqueadas de seu navegador :)

Se isso não der passe o AdwCleaner novamente com o forúm aberto .

Phodalao disse:
Vá em configurações

y3VxWnK.png

E Desative a extensão dos anúncios
http://i.imgur.com/Yn6FyBy.png

CheriffMarmiteiro disse:
Vá naquelas 3 "listrinhas" no canto superior direito do seu Google Chrome , procure por "Extensões"
Entre lá e desmarca todas que você não usa , após isso vá no "Central de Extensões" se eu não me engano (rs) ou em "Obter mais extensões"

http://i.imgur.com/Yn6FyBy.png
Continua a mesma coisa.

Retire todas as extensões.

Baixe adblockplus.

Vá no painel de controle e desinstale todos os programas suspeitos.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso é vírus do seu computador o meu ta a mesma coisa passe um anti-vírus faça uma limpa no seu PC e desinstale os programas que aparecem miticamente no seu PC.

CheriffMarmiteiro disse:

Se mesmo assim não deu , vá no seu painel de controle do próprio Windows , vá em desinstalar programas e desinstale-os manualmente os programas "suspeitos"
Baixe CCleaner para uma limpeza de itens e programas "inúteis" para o seu Computador.

SenhoritaCriCri disse:
Retire todas as extensões.

Baixe adblockplus.

Vá no painel de controle e desinstale todos os programas suspeitos.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

DouglasFR14 disse:
Isso é vírus do seu computador o meu ta a mesma coisa passe um anti-vírus faça uma limpa no seu PC e desinstale os programas que aparecem miticamente no seu PC.
CheriffMarmiteiro disse:
Se mesmo assim não deu , vá no seu painel de controle do próprio Windows , vá em desinstalar programas e desinstale-os manualmente os programas "suspeitos"
Baixe CCleaner para uma limpeza de itens e programas "inúteis" para o seu Computador.
Já instalei muitos programas, Microsoft Security Essentials, Avast, CCleaner, ja resetei o PC, e também como disse na pergunta ja usei 10 vezes o AdwCleaner e nada acontece

LucasMxx disse:
Já instalei muitos programas, Microsoft Security Essentials, Avast, CCleaner, ja resetei o PC, e também como disse na pergunta ja usei 10 vezes o AdwCleaner e nada acontece
Olha cara , se tu fez tudo isso que postaram ae e não conseguiu , pode ter algum outro vírus
Leve para a assistência técnica ou espere a resposta de alguém mais experiente

Foi mal não ter conseguido te ajudar
mas estava com este mesmo problema , porém ,
o meu não era apenas no fórum da Craftlandia , era em todos sites que eu abria .
Consegui resolver vendo este vídeo , mas já citei acima , mas se não entendeu , não custa tentar né . :P
https://www.youtube.com/watch?v=WPPtpgedUXw&hd=1​

Bom galera, depois de muito tempo tentando remover essas palavras em azul eu consegui. Acontece que quando eu passava o cursor do mouse por cima das palavras, ele abria uma caixa de propagandas diversas, e logo em abaixo aparecia a seguinte mensagem: "Ads by AllDaySavings". Eu procurei no google e isso se trata de um malware. Para quem tiver o mesmo problema que eu, recomendo acessar este site: http://malwaretips.com/blogs/remove-alldaysavings-virus/
Nele eu encontrei todos os meus problemas e logo em seguida, todos foram resolvidos.
Agradeço a todos que pesquisaram e tentaram me ajudar.

LucasMxx.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar