[Resolvido][Em andamento] Para os que entendam.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Bom, eu venho passado uma série de problemas no Craftlandia, por causa da minha internet, bom, vou começar, a uns tempos, eu troquei de internet, da NET de 20 mega, e era perfeito, todos os jogos sem lag, baixava coisas muito rápido, tenho um xbox, e sempre quando jogava MW3 era o host da sala, só que no Craftlandia é diferente, toda vez que entro, eu caio de 2 em 2 minutos, o que acontece é que eu fico 2 minutos sem lag, e depois, trava tudo, e ou eu disconecto para voltar ao normal, ou ele cai sozinho, só que não sou só eu que estou passando por esse problema, um amigo meu, tem a GVT de 10 mega, e passa pelo mesmo problema, então, há alguma coisa que podemos fazer ? Uma configuração ou alguma coisa do tipo ? ...

Atenciosamente
Ednezer.

Cara minha net é GVT 10 mega também, e não acontece isso, só acontece quando to com uns 10 bagulho aberto usando internet, dai eu deixo minimizado e fico esperando um tempo

Me disseram que esses dias teve um acidente em uma BR e rompeu os cabos de via óptica da GVT...]

Pode ser isso ou pode ser má localização da antena e da sua casa...

Ou a GVT tá uma bosta mesmo :yaomingface:

Me disseram que esses dias teve um acidente em uma BR e rompeu os cabos de via óptica da GVT...]

Pode ser isso ou pode ser má localização da antena e da sua casa...

Ou a GVT tá uma bosta mesmo :yaomingface:

Eu uso NET, mais o problema é que nunca foi assim, usava NET antes, e foi sempre tranquilo, ai mudei pra GVT, não vieram instalar, voltei para NET, só que ai eu não estava jogando no Craftlandia, e quando voltei, tava assim ...

Eu uso NET, mais o problema é que nunca foi assim, usava NET antes, e foi sempre tranquilo, ai mudei pra GVT, não vieram instalar, voltei para NET, só que ai eu não estava jogando no Craftlandia, e quando voltei, tava assim ...

Internet da NET não sei não...
Só se for má localização da antena e da sua casa...

Ou tenha algo atrapalhando a antena...

Na minha casa tinha uma árvore na antena...

Baixava a 20 KB

Meu pai cortou a arvore a velocidade de download aumentou 20 vezes...

Internet da NET não sei não...
Só se for má localização da antena e da sua casa...

Ou tenha algo atrapalhando a antena...

Na minha casa tinha uma árvore na antena...

Baixava a 20 KB

Meu pai cortou a arvore a velocidade de download aumentou 20 vezes...

EGAEHAUEHAUEHAUE, né isso não, já baixei a 1,2mb por segundo, to te falando cara, tudo é rápido, tudo mesmo, só no Craftlandia que acontece isso ...

EGAEHAUEHAUEHAUE, né isso não, já baixei a 1,2mb por segundo, to te falando cara, tudo é rápido, tudo mesmo, só no Craftlandia que acontece isso ...

Só pode ser configuração então...

Isso só acontece nos horários de pico ou de madruga também ?

Liga para a GVT :yaomingface:

1908408710.png
:yaomingface: :yaomingface:

Tá baixando melhor que a minha fío u...u

Só pode ser a configuração pra tá lag...

Seu PC é bom ?

Dica : Arranje um melhor se for ruim...

Tem mods no minecraft ?

Dica : Tire quando for jogar multiplayer se tiver...

Usa texture ?

Dica : Usa default...

Meu pc roda Battlefield, isso é um bom sinal, não uso mod e uso Default, que merda eim '-' kk

Seu ping está bom até, 41 é um ping legal, minha net é GVT 15MB, mas como acabou de cair, ta meio lerdo, dai fiz o test e deu 49ms, sendo que estou jogando de boas sem nenhum lag ou lerdeza pra navegar no Firefox :)

Tenta excluir tudo do seu Minecraft, deixa so o minecraft.exe, da Force Update e tenta ver se melhora, pode ser alguma coisa do seu Minecraft que está interrompendo na conexão com servidores multiplay.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar