[Resolvido] [Em andamento] Pc com problema me ajudem por favor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFuture

Excelente
VIP
Entrou
Ago 29, 2017
Cubos
0
Meu pc primário tem um problema, dai qual o problema? A parte de onde colocamos o carregador deixou de funcionar dai queria saber se alguem sabe como isso se resolve ou se não tem concerto :(? Já ouvi dizer que se puxarmos a banana de onde enfiamos o carregar puxarmos ela para fora com uma pinca de cabelo (quem n sabe o que é pesquise no google.) Por favor ajuda ai
Para quem n entendeu é o buraquinho do pc onde nos coloca o carregador acho que esta estragado ou entao está demasiado pra dentro.

Como assim quebrou? alguma peça saiu do lugar ou parou de funcionar sem motivo aparente?

xFuture disse:
Lê o topico editado e veja o problema certo
Vê se não tem algo atrapalhando lá dentro, talvez entrou alguma coisa e tá atrapalhando, tenta puxar com uma pinça como você disse, caso não resolva vai ter que levar para alguma assistência.

VinniX disse:
Vê se não tem algo atrapalhando lá dentro, talvez entrou alguma coisa e tá atrapalhando, tenta puxar com uma pinça como você disse, caso não resolva vai ter que levar para alguma assistência.
Será que tem concerto? Pode me dizer como posso fazer para encontrar algum tutorial sobre isso no yt e tals, sobre como resolver esse problema?

SYRIN disse:
Infelizmente não posso ajudar ;-;
Quer receber denuncia de post desnecessário? O problema é grave e vai tar cubando na area de duvidas, quer cubar cuba em botecolandia pra isso q server. Proximo post seu aq desnecessário irei denunciar.

xFuture disse:
Será que tem concerto? Pode me dizer como posso fazer para encontrar algum tutorial sobre isso no yt e tals, sobre como resolver esse problema?
Pra ter certeza sobre o que é teria que estar vendo, assim de longe fica difícil, mas quase certeza que tem concerto sim, dependo do problema não dá pra arrumar em casa, você pode olhar se é algum mal contato, mas é melhor levar pra uma assistência

xFuture disse:
Meu pc primário tem um problema, dai qual o problema? A parte de onde colocamos o carregador deixou de funcionar dai queria saber se alguem sabe como isso se resolve ou se não tem concerto :(? Já ouvi dizer que se puxarmos a banana de onde enfiamos o carregar puxarmos ela para fora com uma pinca de cabelo (quem n sabe o que é pesquise no google.) Por favor ajuda ai
Para quem n entendeu é o buraquinho do pc onde nos coloca o carregador acho que esta estragado ou entao está demasiado pra dentro.
seguinte, seria melhor com foto pra ter certeza do problema, li o texto mesmo assim não consegui entender direito. enfim esse plug dependendo do modelo do notebook é soldado na placa mãe ou na carcaça do notebook e sim é possível trocar ele. mas muitas vezes um álcool isopropílico resolve.

Leva na assistência

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

O Melhor é levar na assistência mesmo, pois o problema pode ser tanto no teu notebook ou no PC

Mano, usa um secador no buraquinho pra empurrar as sujeiras kkkk, uma vez deu isso e era uma formiga atrapalhando a conexão dos fios kkkkk

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

na próxima escrever um pouco maiozinho man quase não intendo . o problema pode ser na entrada ela pode ta danificada ou carregador pode esta com problema

Brow siga os passos que a galera comentou aqui.

Caso não tenha sucesso, o melhor a se fazer é levar em uma assistência que entenda o caso.

Vou deixar o tópico aberto, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar