Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rocktz disse:Olá, boa noite.
Qual conta está se referindo? Fórum, Minecraft... especifique.
Quando você tenta colocar o nick, qual erro aparece?
Aguardo respostas.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Acredito que você está tentando entrar com o nick zGuuiH, porém, esse nick não foi o do cadastro, foi alterado. Tente entrar com esse nick: iGuilhermeHB89 + a sua senha.zPeid0 disse:Bom aqui está o perfil que a conta está cadastrada, só tenho esse link dela.
O erro é que eu coloco o login com o nome dela e não entra, mesmo tentando recuperar diz que o nick não existe.
zPeid0 disse:Bom aqui está o perfil que a conta está cadastrada, só tenho esse link dela.
O erro é que eu coloco o login com o nome dela e não entra, mesmo tentando recuperar diz que o nick não existe.
Pode fechar o tópico, obrigado pela ajuda e pelo seu tempo.Rocktz disse:Acredito que você está tentando entrar com o nick zGuuiH, porém, esse nick não foi o do cadastro, foi alterado. Tente entrar com esse nick: iGuilhermeHB89 + a sua senha.
Poste resultados.