[Resolvido][Em andamento] Pfv ajuda ;-; mds

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rainhah

Craftlandiano
Entrou
Set 27, 2017
Cubos
0
Toda vez que baixo perfeitamente o after eu uso no dia. Ai no outro dia aparece um erro que pede para reinstalar o after erro 13 eu acho n lembro mau ruim. E é a mesma coisa eu baixei 3 vezes o after e quando fui usar novamente aparece essa mensagem toda vez. Eu faço bunitinho tudo ;-; depois n posso mais usar fico triste sério.

Quando isso acontece, sempre pode ter aquele famoso vírus no PC.​
Não custa nada dar uma geral nos arquivos do computador​
Recomendo fazer isso utilizando os programas Advanced System Care para fazer uma limpeza e correção de erros, e para atualização de drivers use o Driver Booster.​
Faça isso, porque já aconteceu isso comigo com o photoshop e pode resolver esse seu problema​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Quando isso acontece, sempre pode ter aquele famoso vírus no PC.​
Não custa nada dar uma geral nos arquivos do computador​
Recomendo fazer isso utilizando os programas Advanced System Care para fazer uma limpeza e correção de erros, e para atualização de drivers use o Driver Booster.​
Faça isso, porque já aconteceu isso comigo com o photoshop e pode resolver esse seu problema​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Esta mensagem é automatica.

Vou fazer rei e.e obrigada acho ke n vai dar mais erro se vc passou por isso e explicou obrigada e.e vou arrumar certinho desculpe

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar