[Resolvido][Em andamento] Pode retirar esta casa bandonada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeviFernandes

Neutro
Entrou
Jul 16, 2013
Cubos
0
Boa tarde amigos, no lado da minha casa tem uma outra casa, só que abandonada, e pior, sem proteção. Vejam as fotos:
casa_a10.jpg

E ela esta atraplhando eu, pois estou querendo fazer uma construção...

casa_a11.jpg

Aqui esta mostrando a localização dela, qualquer coisa, só digitar /home LeviFernandes que esta casa vai estar no aldo, e gostaria que alguem tirasse ela pra mim, pois esta ficando inutil uma casa sem morador e eu aqui querendo fazer uma belíssima construção, por favor se alguem puder me ajudar agradeço. Obrigado. Ha, antes que alguem fale, peã para fulando tal tal pelo team speak (eu não tenho team speak instalado ainda, mas preciso esperar 1 mês pra mim instalar aqui em casa. Obrigado.

Primeiro fale o servidor e a localização para ser analisado, e ver se o player não joga a muito tempo e se ele chegou primeiro ao local ou você.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

1- Entre no (TeamSpeak3) da craftlandia, fale com um staff dizendo o caso, e sé pode destruir a casa.

[background=rgb(24, 24, 24)]1- Entre no (TeamSpeak3) da craftlandia, fale com um staff dizendo o caso, e sé pode destruir a casa. [/background]

Amigo vc leu minha mensagem?

..."[background=rgb(24, 24, 24)] Obrigado. Ha, antes que alguem fale, peã para fulando tal tal pelo team speak (eu não tenho team speak instalado ainda, mas preciso esperar 1 mês pra mim instalar aqui em casa. Obrigado. "

Me desculpe, esqueci de dizer o servidor, sou do servidor 1..
E concerteza eu cheguei priemiro :) eu fui o primeiro morador da reigão :)[/background]

Ha, existe uma outra casa abandonada em cima de minha casa tbm, que esta me atrapalhando, pior se a casa tivesse morador tudo bem, mas não tem morador e a casa esta desprotegida e nã otem nada dentro. Vejam as fotos:

sai_da10.jpg

Lembrnado, estou no servidor 1.... poxa tenho um azar com vizinhos fantasmas que deixam suas casas kk

Poste isso em denuncias, acuse de grief e um moderador+ poderá resolver seu caso.

Isso não é possível, mesmo o player sendo pouco ativo ou ter parado de jogar não é um motivo pra destruir suas construções.
Tem a possibilidade de ele voltar a jogar, e claro vai querer suas coisas de volta.
Um bom jogo e qualquer dúvida só é entrar em contato (:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar