[Resolvido][Em andamento] Ponto de warn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Cubos
0
Como eu vejo meu pontos de warn?

EDITADO
Pra que server ''Ponto de warn''? É pra deletar perfil?

Olá,

Clique em ''Alerta''.

http://prntscr.com/a09zbd

Edit: Quem atingir 03 pontos de ALERTA, irá ficar PROIBIDO de POSTAR no fórum durante 03 dias e quem atingir 04 PONTOS será proibido de postar durante 07 DIAS e quem atingir 05 pontos, será BANIDO PERMANENTEMENTE.
Oque seria:

03 Pontos: 3 dias sem postar.
04 Pontos: 07 dias sem postar.
05 Pontos: Banido Permanente do Fórum, só poderá ser desbanido com Revisão ou com código VIP

Posidon disse:
Olá,

Clique em ''Alerta''.

http://prntscr.com/a09zbd

Edit: Quem atingir 03 pontos de ALERTA, irá ficar PROIBIDO de POSTAR no fórum durante 03 dias e quem atingir 04 PONTOS será proibido de postar durante 07 DIAS e quem atingir 05 pontos, será BANIDO PERMANENTEMENTE.
Oque seria:

03 Pontos: 3 dias sem postar.
04 Pontos: 07 dias sem postar.
05 Pontos: Banido Permanente do Fórum, só poderá ser desbanido com Revisão ou com código VIP
Tenho 5 pontos agr '-'
BigLou me ameaçou ;-;

Eles servem como um tipo de ban. Quando chega a 3 warns você é suspenso denovo. Caso você leve um warn com 3 pontos você continuará sendo suspenso, porém por um tempo mais longo. Os warns expiram, mas caso você chegue a 3 denovo, você novamente é suspenso.

os pontos tem dias de expiração, você só é ban permanente se nenhum deles tiver vencido e acumular os 5 ou se levar os 5 pontos de uma vez. Se fosse para ser ban por causa dos pontos você já estaria banido.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar