Bom dia, bom, eu estava jogando minecraft esses tempos atras , com ping ali no na tela pra escolher server 450/480 eu jogava sem lag nenhum msm minha internet sendo oi velox de 2 MB .. no teste do speed test eu tinha 50/60 de ping e em outros jogos onlines tbm tinha .. ai parei de jogar mine por um tempo , agora eu entrei de novo so pra ver como tava o server meu ping na tela de escolher server esta 550/580 .. (isso ja faz umas tres semanas )
Mas ai vc pode falar : ah e problema com sua internet .. mas ai é que ta , pois minha internet fora do minecraft esta intacta , ping no speed teste 50/60 ping em outros jogos nao digo excelente , mas bom , pra eu jogar sem lag nenhum .. mas o minecraft nao sei pq ficou horrivel .. nao da pra jogar .. os players dao umas teleportada loca e tal .. se alguem souber ajudar favor \/
Minha internet é Oi Velox 2 Megas
Att,
Zuber
OBS : IGNOREM O TESTE DA ASSINATURA
alguem ?
Mas ai vc pode falar : ah e problema com sua internet .. mas ai é que ta , pois minha internet fora do minecraft esta intacta , ping no speed teste 50/60 ping em outros jogos nao digo excelente , mas bom , pra eu jogar sem lag nenhum .. mas o minecraft nao sei pq ficou horrivel .. nao da pra jogar .. os players dao umas teleportada loca e tal .. se alguem souber ajudar favor \/
Minha internet é Oi Velox 2 Megas

Att,
Zuber
OBS : IGNOREM O TESTE DA ASSINATURA
alguem ?