[Resolvido][Em andamento] Por Favor Algum Sub-Diretor/Diretor me ajude.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
Bom , não moro mais no Brasil (Onde morei por 3 anos) estou nos Estados Unidos (Boston , Ashland) e desde que vim para cá não consigo acessar os servidores da Craftlandia. não sei oque acontece. o [Coordenador] Domingos Me ajudou muito no TS tentando resolver o problema , tentou de varias formas mais não conseguiu , apensar de ter se esforçado muito. Bom eu queria muito jogar Craftlandia pois comprei VIP e ele esta se esgotando enquanto fico sem jogar. o Problema é que Todos os servidores funcionam normalmente. Menos o Craftlandia. ele não mostra nenhum sinal de vida. Bom Urgentemente preciso de ajuda. Eu gastei muito com Craftlandia e gostaria que alguem pude-se me ajudar para eu continuar jogando e aproveitando meu periodo VIP. Por favor Algum administrador/Diretor/Sub-Diretor me ajude.

(OBS PLAYERS : Se for comentar besteira nem comente) abraço!

LUCASE disse:
Tem um tópico para que eles enviem o ip para estrangeiros, vou tentar achar pra você.
Isso foi retirado da Craftlandia (eles liberaram o IP global) mais se possivel mande o topico talvez eu ache o IP do servidor 1 que funcione.

Olá,

Já tentou utilizar o ip numérico?
Se a resposta é sim, me informe seu nick e servidor para que possamos analisar melhor o que está acontecendo.

Assim que obtiver uma resposta interna, entrarei em contato com você por MP.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Conversei com você ontem no TS e passei algumas informações que você verificou e descobriu que o seu firewall estava bloqueando a conexão.
Conseguiu solucionar desabilitando o mesmo?

DeathStroker disse:
Olá,

Já tentou utilizar o ip numérico?
Se a resposta é sim, me informe seu nick e servidor para que possamos analisar melhor o que está acontecendo.

Assim que obtiver uma resposta interna, entrarei em contato com você por MP.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

NICK : Algoz1257
Não tentei amigo. @Edit procurei e não achei , ficaria feliz se me manda-se. @Edit ² Eu consegui o IP numerico porem , mesmo assim não funcionou.
Domingos disse:
Conversei com você ontem no TS e passei algumas informações que você verificou e descobriu que o seu firewall estava bloqueando a conexão.
Conseguiu solucionar desabilitando o mesmo?
Eu desabilitei , e você pediu que eu reinicia-se o computador. fiz isso e quando voltei, todos os servidores funcionavam. MENOS o da Craftlandia :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar