[Resolvido][Em andamento] Pra que server o mobspawn que vem qnd compra um te

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu fizer essa trap com várias gaiolas com vários monstros diferentes, funciona?
E como spawna mobs normais tipo vaca, ovelhas, etc?

B4NN3D disse:
Se eu fizer essa trap com várias gaiolas com vários monstros diferentes, funciona?
E como spawna mobs normais tipo vaca, ovelhas, etc?
Sim, mas isso será necessário ter outros mobspawners.

ZetaR disse:
Sim, mas isso será necessário ter outros mobspawners.
ok, mas e pra spawnar mobs normais no caso a ovelha, eu coloquei uma plataforma 5x5 e coloquei várias tochas pra ficar claro e não spawna...

Funcionam sim, para nascer mobs passivos como Ovelhas, Vacas, Galinhas, etc. deve colocar terra com grama em baixo dos mobspawners para poder nascer.
Lembrando que há limites de gaiolas em determinados servidores, Propano, Origens e Fênix possuem o limite de 3 MobSpawners em uma área de 16x16 blocos.

B4NN3D disse:
ok, mas e pra spawnar mobs normais no caso a ovelha, eu coloquei uma plataforma 5x5 e coloquei várias tochas pra ficar claro e não spawna...
Para os mobs serem spawnados, o senário tm que estar escuro.
Então tire toda a iluminação por perto.

SombrioZBR disse:
Funcionam sim, para nascer mobs passivos como Ovelhas, Vacas, Galinhas, etc. deve colocar terra com grama em baixo dos mobspawners para poder nascer.
Lembrando que há limites de gaiolas em determinados servidores, Propano, Origens e Fênix possuem o limite de 3 MobSpawners em uma área de 16x16 blocos.
vlw, pode colocar como resolvido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar