[Resolvido][Em andamento] Preciso de ajuda bem sério :).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

R3V3NG3R

Bom
Banido
Entrou
Mai 18, 2012
Cubos
0
Bom, se não me engano, na terça-feira fui entrar em minha conta no fórum ([member='MrR3V3NG3R']) e falou que a minha conta estava errada. Tentei diversas outras vezes e não consegui. Cliquei no 'esqueci minha senha' e o que acontece é isso -
652ebc7b263c4626a33874c54ee405cb.png
. O erro dessa imagem deu hoje, quando tentei, pois na terça-feira coloquei email, nick, fiz de tudo na tela de recuperação lá, e não chega email nenhum..

Outra coisa estranha que reparei é que, no meu perfil do fórum ([member='MrR3V3NG3R']), na parte de 'grupo' em vez de estar VIP, está como 'validando'. O que seria isso?

Gostaria da ajuda da Staff para a recuperação da minha conta. Éroiz.

Olá,

Desative seu Firewall ou qualquer outro antivírus e tente reproduzir o mesmo processo.
No caso de firewall:
{Iniciar --> Painel de controle --> Firewall do windows --> Desativar ou desativar o Firewall do windows --> Desativar o Firewall}.

Aguarde a resposta do e-mail, lembrando que são 3 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam) e no terceiro dia deverá esperar até meia noite.
Caso não chegue resposta, reenvie.

Nem com recuperação de conta não resolveu?
Recomendo que esteja postando na área de BUG's.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

JLS2015 disse:
Olá,

Desative seu Firewall ou qualquer outro antivírus e tente reproduzir o mesmo processo.
No caso de firewall:
{Iniciar --> Painel de controle --> Firewall do windows --> Desativar ou desativar o Firewall do windows --> Desativar o Firewall}.

Aguarde a resposta do e-mail, lembrando que são 3 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam) e no terceiro dia deverá esperar até meia noite.
Caso não chegue resposta, reenvie.

Nem com recuperação de conta não resolveu?
Recomendo que esteja postando na área de BUG's.
Não tem essa de 3 dias.
Recuperação que eu quis dizer, é no botãozinho 'esqueci minha senha'. O email, normalmente, é automático.

Desativei o firewall e continua o mesmo problema.

Só lembrando os problemas que tenho..

1 - Minha senha não funciona e eu não mudei.
2 - Meu grupo no fórum (Membro, VIP, e etc) está como VALIDANDO.
3 - O email do 'esqueci minha senha' não chega.

R3V3NG3R disse:
Só lembrando os problemas que tenho..

1 - Minha senha não funciona e eu não mudei.
2 - Meu grupo no fórum (Membro, VIP, e etc) está como VALIDANDO.
3 - O email do 'esqueci minha senha' não chega.
Caro jogador,
Se a sua senha não está funcionando o único jeito é alterando ela.
Caso você tenha enviado o e-mail de validação da conta e de ''esqueci minha senha'' não estejam chegado(olhe a lixeira do seu e-mail e spam,caso mesmo assim não tenha chegado,tente com outro e-mail) ,depois de 24 horas entre no suporte no ts3 pra esclarecermos suas dúvidas ou envie uma mp para algum staff explicando o ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar