[Resolvido][Em andamento] Preciso de ajuda estou desesperado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasgmelo

Neutro
Entrou
Nov 11, 2013
Cubos
0
Eu não sei oque aconteceu mas no dia 7 de janeiro terça feira no dia eu havia normalmente minerado achando que era um dia normal e disconectei la mesmo e fui para casa de um primo meu hj no dia 09/01 quando cheguei e loguei novamente e percebi as mudanças no spawn e infelismente percebi que meu inventario estava limpo abri-lo e vi que meu p4 e outros itens haviam sumidos eu queria que alguem me ajudasse pois demorei muito para conseguir tudo que eu tinha os itens eram os seuintes::

# SET P4 ;peitoral p4 espinhos2 ;Capacete p4 repiraçao 3 ;bota peso pena 3 p4 ; calça p4

# Uma espada S5F2

# Duas maçãs douradas (simples)

# Uma poçao força 2

QUem poder me ajudar me fale oq aconteceu estou desesperado pois erar tudo quem tinha e nao foi culpa minha o q aconteceu estes itens sao muitos caros e todos juntos somao mais ou menos 140 K quem poder ajudar.

PS :: Para as pessoas que acham que o problema e o meu nick eu coloquei meu nome correto Skill_Gamer nao foi uma pessoa pois provavelmete iria roubar minha home pois sou um pouco rico em itens com poçoes por isso acho que foi algun tipo de bug do server pois somente eu tenho acesso a minha conta.

Olá,

Veja se logou com seu nick correto, tipo seu nick é Ceabacur ai você logou como CEabacur.

Poderia ter limpado seu inventário, mas isso só ocorre quando fica 1 semana/mês sem logar. Veja se logou com o seu nick corretamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Dito por nosso colega acima, veja se logou com o nick correto.
Caso sim, poste na área de bug's do seu servidor ou entre no TS (Suporte) e informe o ocorrido.

JVFC11 disse:
Olá,

Veja se logou com seu nick correto, tipo seu nick é Ceabacur ai você logou como CEabacur.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Voce pode ter digitado alguma letra do seu nick errada, voce pode ter colocado em vez de uma letra minuscula, uma letra maiuscula que não continha no seu nick, veja se colocou seu nick certo.

VEJA :

~ CAPSLOCK (FIXA) LIGADO

~ NICK ESCRITO CERTO

TAMBÉM :

FECHE O MINECRAFT E ABRA DE NOVO PODE SER UM BUG!

além do nick incorreto, que é o mais provavel, voce desconectou em que lugar? estava no /minerar? estava no spawn? no mundo normal minerando? na sua casa?
essa informação pode talvez ajudar.

lucasgmelo disse:
Eu não sei oque aconteceu mas no dia 7 de janeiro terça feira no dia eu havia normalmente minerado achando que era um dia normal e disconectei la mesmo e fui para casa de um primo meu hj no dia 09/01 quando cheguei e loguei novamente e percebi as mudanças no spawn e infelismente percebi que meu inventario estava limpo abri-lo e vi que meu p4 e outros itens haviam sumidos eu queria que alguem me ajudasse pois demorei muito para conseguir tudo que eu tinha os itens eram os seuintes::

# SET P4 ;peitoral p4 espinhos2 ;Capacete p4 repiraçao 3 ;bota peso pena 3 p4 ; calça p4

# Uma espada S5F2

# Duas maçãs douradas (simples)

# Uma poçao força 2

QUem poder me ajudar me fale oq aconteceu estou desesperado pois erar tudo quem tinha e nao foi culpa minha o q aconteceu estes itens sao muitos caros e todos juntos somao mais ou menos 140 K quem poder ajudar.

- Verifique se Logou Com o Nick Corretamente,

- Alguém Tem Acesso a Sua Conta? , Se Tiver Faça uma Denuncia.

- Por Preucucação VERIFIQUE SEU Computador com Algum Ant-Virus Para Ver Se Tem algum KL[KeyLogger] Causo voce nao souber oque é isso, é um virus que pega todos seus dados e senhas e envia para determinada pessoa. "me corrigem se eu estiver errado "

- Voce Ja Tinha Se Disconectado alguma vez antes? ,se for nao sei se ainda tem esse problema mas quando voce dar disconect pela primeira vez seus itens some ,

Espero ter ajudado

Verifique se você coloco o seu nick certo. E se alguém tem acesso em sua conta.

Falando melhor troque sua senha digitando /changepw Antiga e sua nova.

Se Você não passo sua senha a ninguém, poste na área de bug's do seu servidor ou entre no TeamSpeak3 [ TS ].

Se quando você desconecto tava no /minerar seu boneco vai ser teletransportado para o /warp tutorial.

Galera sou amigo dele, a conta Ceabacur é a antiga dele, a nova é Skill_Gamer, ele criou em dezembro mesmo, ai passou os itens para a nova(Skill_Gamer) agente ia pvp junto e tals, ai ele entro hj e me falo que tudo que tava no inventario dele tinha sumido, o cara ali encima disse que pode ter limpado pois ele fico uma semana off, o server que agente joga é o beta 1.7.2, vo fala pra ele mudar o perfil dele pois está com as informações de novembro, época que ele jogava com o Ceabacur, vo também pedir que ele baixe o TS3 e entre no servidor de vocês, obrigado pela ajuda ai, logo logo ele responderá!

Eu e ele ate fizemos alguns vídeos em nossos canais:

http://www.youtube.com/gugurock50

http://www.youtube.com/lucasmelo891

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar