lucasgmelo
Neutro
Eu não sei oque aconteceu mas no dia 7 de janeiro terça feira no dia eu havia normalmente minerado achando que era um dia normal e disconectei la mesmo e fui para casa de um primo meu hj no dia 09/01 quando cheguei e loguei novamente e percebi as mudanças no spawn e infelismente percebi que meu inventario estava limpo abri-lo e vi que meu p4 e outros itens haviam sumidos eu queria que alguem me ajudasse pois demorei muito para conseguir tudo que eu tinha os itens eram os seuintes::
# SET P4 ;peitoral p4 espinhos2 ;Capacete p4 repiraçao 3 ;bota peso pena 3 p4 ; calça p4
# Uma espada S5F2
# Duas maçãs douradas (simples)
# Uma poçao força 2
QUem poder me ajudar me fale oq aconteceu estou desesperado pois erar tudo quem tinha e nao foi culpa minha o q aconteceu estes itens sao muitos caros e todos juntos somao mais ou menos 140 K quem poder ajudar.
PS :: Para as pessoas que acham que o problema e o meu nick eu coloquei meu nome correto Skill_Gamer nao foi uma pessoa pois provavelmete iria roubar minha home pois sou um pouco rico em itens com poçoes por isso acho que foi algun tipo de bug do server pois somente eu tenho acesso a minha conta.
# SET P4 ;peitoral p4 espinhos2 ;Capacete p4 repiraçao 3 ;bota peso pena 3 p4 ; calça p4
# Uma espada S5F2
# Duas maçãs douradas (simples)
# Uma poçao força 2
QUem poder me ajudar me fale oq aconteceu estou desesperado pois erar tudo quem tinha e nao foi culpa minha o q aconteceu estes itens sao muitos caros e todos juntos somao mais ou menos 140 K quem poder ajudar.
PS :: Para as pessoas que acham que o problema e o meu nick eu coloquei meu nome correto Skill_Gamer nao foi uma pessoa pois provavelmete iria roubar minha home pois sou um pouco rico em itens com poçoes por isso acho que foi algun tipo de bug do server pois somente eu tenho acesso a minha conta.