WTF? é só ir na pasta do minecraft e abrir o config,txt e coloca 3D em false -.- Hacker ... kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!WTF? é só ir na pasta do minecraft e abrir o config,txt e coloca 3D em false -.- Hacker ... kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Você quer jogar minecraft certo?nao ele nao queimou
Add skype ector1234 talves possa me ajudar melhor
Você quer jogar minecraft certo?Faz o que eu disse.Vai no site da sua placa de vídeo eFaz o download da versão mais recenteDos drivers!
mano acho que fui eu que sugeri o slimdriver,fas assim reinicia o pc,abre o slimdirvers,click em scan dnv pq aconteceu isso comigo e de repente tinha 1 drive desatualizado ainda ¬¬ esse era o drive que precisava ¬¬.
Se eu Soube-se falava so atualizei tudo do SlimDrivers so isso que sei sobre elaNão tenho skype :xApenas me diga qual a sua placa de video?NVIDIA, intel, tals...
vai em executar(se o seu é win7 se for winXP aperta no botão iniciar+R)e digita dxdiag(se aparecer uma mensagem click em sim.fiz isso e nada man
eu não tenho placa de vídeo e jogo de boaInforme sua placa de vídeo, para ver, Iniciar>Computador>Propriedades>Gerenciador de dispositivos e abre a categoria de Adaptadores de vídeo, e informe aqui, caso não tiver nada, compre uma placa de vídeo e formate seu computador.
Informe sua placa de vídeo, para ver, Iniciar>Computador>Propriedades>Gerenciador de dispositivos e abre a categoria de Adaptadores de vídeo, e informe aqui, caso não tiver nada, compre uma placa de vídeo e formate seu computador.