AnaClaraScherre
Neutro
Gostaria de saber qual o preço dos terrenos(pvp on e fora do Spawn) em todos os servidores.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas eu preciso comprar pra ninguém invadir, oras. E os servers tem preço diferente. Eu queria saber quais são.Midlou disse:os terrenos são de graça em QUASE todos os servidores ( menos no Region pelo oque sei ), basta escolher um lugar e construir, agora em city's , existe um preço para se pagar , esse preço varia entre o dono da city...
isso varia de qual servidor voce jogar...AnaClaraScherre disse:Mas eu preciso comprar pra ninguém invadir, oras. E os servers tem preço diferente. Eu queria saber quais são.
Eu joguei no heaven e os blocos não eram protegidos. Quero mudar de server, e saber o preço dos terrenos vai me ajudar a escolher. Não tem como mandar os preços pra mim?Midlou disse:isso varia de qual servidor voce jogar...
qual o servidor que voce esta falando ?
Então, por isso que eu to perguntando. Eu prefiro comprar, pq acho o server 1 meio bagunçado.ForWar disse:isso depende do servidor que vc vai.
no servidor 1 a proteção é por blocos.apenas vips podem comprar regiões.
CaioZCardoso disse:Resolvido ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Aeeeee! Vou te ajudar.pedrinholuizf disse:Agora já tenho um tópicoAinda está incompleto, mais espero que ajude.
Para fazer uma sugestão é preciso 100 posts.AnaClaraScherre disse:Resolvido não. Depois de dois tópicos, a pergunta que eu fiz ainda não teve resposta. E eu já tentei ir em 'sugestões' e sugerir uma tabela pra ficar disponível no fórum, mas a opção 'novo tópico' não está ativa, não sei porquê.
Ok. Só não entendi a finalidade dessa exigência.CaioZCardoso disse:Para fazer uma sugestão é preciso 100 posts.
Porque geralmente os players com 100 de posts tem mais "experiência" e farão sugestões melhores das que os que são iniciantes.AnaClaraScherre disse:Ok. Só não entendi a finalidade dessa exigência.