[Resolvido][Em andamento] Problema ao abrir o MineCraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafikinho

Neutro
VIP
Entrou
Dez 12, 2013
Cubos
0
Boa tarde, fiz o download do minecraft no site da craftlandia, extrai a pasta para a área de trabalho e executei o arquivo .jar, selecionei a versão 1.5.2 para entrar no servidor 3 e cliquei em jogar... nesse momento o launcher do minecraft fecha para abrir o jogo, mas o jogo não abre e então o launcher aparece novamente e isso acontece sempre não importa quantas vezes eu clique em jogar ! Eu já instalei a versão do java mais recente pra tentar resolver o problema, reiniciei o pc , já exclui a pasta do craftlandia que tinha baixado anteriormente e baixei de novo pra ver se tinha dado algum erro no download ou na hora de extrair, mas mesmo assim não resolveu !

alguém tem uma solução pra isso ?

Vai na pasta Craftlandia minecraft depois em DATA, Craftlandia 1.5.2, Data novamente .minecraft, versions clica em 1.5.2 dai vai ter a 2 opção que vai ser a imagem de um java escrito 1.5.2 clica com o botão direito '' abrir com winrar '' e delete a pasta META-INF e tente novamente

Poste resultados

caso tenha sido resolvido

Tente remover a sua versão do Java e utilize o Java 7
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zPedrinhoo disse:
Já baixou o java 7?
Atualizei pro Java 8 Update 121

RhorganxD disse:
Vai na pasta Craftlandia minecraft depois em DATA, Craftlandia 1.5.2, Data novamente .minecraft, versions clica em 1.5.2 dai vai ter a 2 opção que vai ser a imagem de um java escrito 1.5.2 clica com o botão direito '' abrir com winrar '' e delete a pasta META-INF e tente novamente

Poste resultados

caso tenha sido resolvido
Fiz todo esse procedimento, deletei a META-INF e iniciei o MinCraft de novo mas mesmo assim o problema persiste !
yShiro disse:
Tente remover a sua versão do Java e utilize o Java 7
Poste resultados.
É só instalar por cima do java 8 ?

rafikinho disse:
Baixei o launcher que você passou com o java embutido e mesmo assim continua com o mesmo problema ! Eu inclusive fiz o procedimento que o RhorganxD indicou nessa pasta que baixei mas não adiantou.
Tente abrir o arquivo como administrador.
Caso não funcione, exclua totalmente o laucher do seu computador, desinstale todas as versões do java que estiverem instaladas (Todas mesmo) e após isso baixe o java 7 que pode ser encontrado aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/
É DE TOTAL IMPORTÂNCIA BAIXAR O JAVA REFERENTE A VERSÃO DO SEU COMPUTADOR (32 ou 64bits) e para conferir isso basta ir em Meu computador -> Propriedades.

Musquitu disse:
Tente abrir o arquivo como administrador.
Caso não funcione, exclua totalmente o laucher do seu computador, desinstale todas as versões do java que estiverem instaladas (Todas mesmo) e após isso baixe o java 7 que pode ser encontrado aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/
É DE TOTAL IMPORTÂNCIA BAIXAR O JAVA REFERENTE A VERSÃO DO SEU COMPUTADOR (32 ou 64bits) e para conferir isso basta ir em Meu computador -> Propriedades.
Eu já fiz todos esses procedimentos ! Executei como administrador os programas, desinstalei todos os javas e baixei a versão do Java 7 ( 64 bits ).

e024d58712922b5b5b4d5f672d977bdd.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar