[Resolvido][Em andamento] Problema com o jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,
Tente desinstalar todos os resíduos de antigas versões do Java com o programa IObit Uninstaller e em seguida reinstale o Java na versão 7 ou 8. Caso não funcione, tente instalar uma versão mais antiga do Java.

Souza158 disse:
Tente fazer isso e poste resultados.
Psé, tbm não deu em nada :/
SrAwaay disse:
Provavelmente foi por causa da atualização para o windows 8, os drivers mudam a cada versão do windows e muitas vezes os da versão seguinte não são compativeis com a sua placa gráfica.

Esse problema já ocorreu comigo, no meu antigo computador.

Solução? Tente instalar os drivers desatualizados (Isso mesmo), os mesmos que estavam instalados quando você tinha Windows 7.
Baixei o driver do win 7 mas não tem como instalar no win 8 :/
Não tem um driver mais antigo para windows 8, é como se houvesse apenas 1 driver, o driver anterior é o do win 7.

https://www.youtube.com/watch?v=52inEl2eXrs

Eu tentei seguir os passos esse video mas na hora de selecionar o driver sem a parte do WDDM 1.1, no meu não aparece o outro driver, apenas esse.

PS: eu fiz o download do driver na descrição.
PS²: O meu driver é o mesmo do video.

DcMorte disse:
Ainda nada :/

Já desinstalei e coloquei o 8 ja desinstalei e coloquei o 7, como eu disse, o java não é o problema, e não é só no launcher da CL que da problema, é em qualquer launcher.
Infelizmente acho que a única solução é voltar para o Windows 7

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar