[Resolvido][Em andamento] Problema com sethome

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DrozeKid

Neutro
VIP
Entrou
Dez 12, 2015
Cubos
0
E o seguinte eu tenho uma trap pra upar escavação.. Meu amigo retardado entro na minha conta e deu call pra ele mesmo ir pra la(obs: Eu dei minha senha pra ele nao e invasão) mais ai ele nao conseguiu setar sethome quando coloca o comando aparece assim (Local improprio para salvar sethome tente se afasta mais) ai ele apago minha home pra tenta coloca e deu a mesma mensagem então oque e essa mensagens mesmo?

Não é possível setar home naquele parâmetro de blocos e/ou local.
O apropriado, é você se afastar e setar home onde é permitido, caso persistir, reporte como um BUG na área de seu servidor.

DrozeKid disse:
E o seguinte eu tenho uma trap pra upar escavação.. Meu amigo retardado entro na minha conta e deu call pra ele mesmo ir pra la(obs: Eu dei minha senha pra ele nao e invasão) mais ai ele nao conseguiu setar sethome quando coloca o comando aparece assim (Local improprio para salvar sethome tente se afasta mais) ai ele apago minha home pra tenta coloca e deu a mesma mensagem então oque e essa mensagens mesmo?
tem carpete no chão? caso tiver carpete tire e set a home :)

Fubbys disse:
Não é possível setar home naquele parâmetro de blocos e/ou local.
O apropriado, é você se afastar e setar home onde é permitido, caso persistir, reporte como um BUG na área de seu servidor.
FR4PS disse:
tente fazer algo que os dois falaram e post nos resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Seguinte o local que ele deve ta tentando da set home é apertado ou mt fechado isso serve para que não possa bugar la quando dar o comando home naquele local tenta dexar mais aberto para que ele possa setar home la retire os blocos que dexa o espaço apertado

FR4PS disse:
Vlw manoh ajudo muito era uma placa de pressão mesmo que tem que coloca da macro tirei e deu pra setar a sethome vlw <3

Tire os carpetes/placa de pressão , tava dando o msm pra mim

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

DrozeKid disse:
Vlw manoh ajudo muito era uma placa de pressão mesmo que tem que coloca da macro tirei e deu pra setar a sethome vlw <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar