[Resolvido][Em andamento] problema com skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

raulzito159

Neutro
Entrou
Out 17, 2011
Cubos
0
estou com problema na minha skin do titan. eu botei uma skin no titan e nao rodou direito entao eu fui trocar de skin mas ai ele nao troca a skin continua com a skin defeituosa ja reinstalei ja endoidei de todas as formas e nao consigo trocar oq eu faço? (ja criei topico em bugs me disseram que era pra ir em nossos sevidores criei la tmb e disseram pra eu vim aq) ja estou desesperado me ajudem!!!

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/587598-bug-titan-skin/

neste topico tem uma imagem do problema

Apague todos os arquivos do launcher, e baixe novamente o launcher oficial da craftlandia.
Apos isso adicione a skin ao seu servidor.

Poste aqui os resultados.

Recomendo também atualizar seu Java e seus drivers de vídeo (para evitar possíveis erros).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Boa tarde

1) Apos remover todos os launcher que o senhor possa ter , baixe o da craftlandia clicando aqui e instale normalmente sua skin.

bom jogo

xNintorii eu fiz como vc disse e funcionou. obrigado por me ajudar estou mt agradecido e satisfeito. e agradeço tmb voce por me ajudar com meu problema pedro. Meu problema esta oficialmente solucinado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar