[Resolvido][Em andamento] [Problema]Minecraft sem skin, dando crashed.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Carames

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2013
Cubos
0
Olá, venho aqui pedindo a vocês que me ajudem. Meu minecraft não esta rodando corretamente.
Primeira coisa: Esta sem skin para multiplayer e nem single player, ou seja, a skin de nenhum player aparece
no minecraft, uma coisa que acho ruim, porque antes aparecia as skins de todos os players inclusive a minha, que também não aparece, ja procurei no youtube e no google, mas nao resolveu, pois poderia mudar a skin do minecraft, ou seja, todo mundo com a mesma skin, sendo que agora estam todos com a skin Steve, a original do minecraft.
Segunda coisa: Toda vez que vou jogar e estou na quela expectativa de jogar no glad e vencer etc, meu mine crasha, mais so na nova arena do gladiador, e como eu gosto muito de ir pvp queria saber como resolver esse problema.

Meu Nick: Corruje e Carames

Jogo nos servidores: Classic e Server 3
Aguardo respostas, obrigado. :)

Primeiramente exclua seu cliente do Craftlandia, baixe e instale novamente. http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
Sobre Crashar seu mine, um dos possíveis motivos é a configuração do seu PC que não suporta a nova arena.
Instale o Optfine, atualize seus drivers.
Não coloque mods pesados no seu minecraft, se possível coloque tudo para rodar no minimo.
Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu uso o minecraft Sp, também fiz oque vc pediu, mas nao consigo abrir o launcher da craftlandia .-.

Ja experimentou mudar seu java? seu computador é 64 ou 32 bits? Tecla do Windows + PauseBreak para saber.. independente se for 32 ou 64 verifique seu java se é 32 ou 64. exemplo seu pc é 64 com java de 32. entendeu?

Deu pra entender q tem mine origi, então usa o launcher disponível na minecraft.net pra versão 152 pra ver se o problema das skill melhora

Não tenho mine original, e uso notebook, mas o problema e que queria ver skins do mine, uso o mine sp, tambem nao da para da force update, pq trava no '' done loading'', tentei baixar o launcher da craftlandia mais nao funcionou e meu java e 64 bits e meu pc e 64 bits também. Como eu atualizo meus drivers para melhorar meu minecraft ?

Tente fazer o seguinte:

[background=rgb(24, 24, 24)]1° Apague tudo relacionado ao Craftlandia do seu pc.

2° baixe o JAVA e instale.

3° Baixe o Craftlandia neste link: http://forum.craftla...craftlandia.zip

4° Extraia em uma pasta na sua área de trabalho.

5° Baixe este exe. do Craftlandia: http://www.fileswap....landia.exe.html

6° Jogue este exe. dentro da sua pasta do Craftlandia que você baixou e extraiu.

Ficará 2 arquivos, o Craftlandia.jar e Craftlandia.exe (o que você acabou de baixar)

Abra o Craftlandia.exe (o que tem o ícone do Minecraft) e veja se funciona.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Você também pode dar uma olhada no ModPack do Craftlandia: [/background]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Eu Fiz tudo direitinho do jeito que vc explicou, mas na hora que abro o minecraft e ele vai para a tela ''mojang'' para de funcionar.

1- Verifique se o firewall não esta bloqueando o jogo.
2- Baixe o SlimDrivers e atualize seus drivers de vídeo.
3- Limpe os registros corrompidos usando o CCleaner.
4- Baixe e instale novamente o Minecraft.
5- atualize seu JAVA.

Se possivel poste quando este erro começou, poste as configurações do seu Notebook e uma imagem do erro. .-.

Seu minecraft não está conseguindo sincronizar com a database da mojang.
Talvez seu minecraft esteja com alguma alteração ou simplesmente corrompido.

Delete a pasta .minecraft em:
Código:
%appdata%

Digite este comando acima no executar.

Sem resposta do criador do tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar