[Resolvido][Em andamento] Problema na qualidade...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode me passar as configurações que estão no seu photoshop na hora de salvar para a web?
Printa lá

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

DarkAndreBR disse:
Mas onde fica as configurações? Tudo que aparece eh o formato.
d6ku.png

É assim que vc salva, não?
Salvar para a web > Png 24 > Salvar.

NC5010 disse:
d6ku.png

É assim que vc salva, não?
Salvar para a web > Png 24 > Salvar.
Acho q eu to fazendo eerrado, eu simplesmente, clico em salvar como, salvo em outra pasta com ouro nome, em formato png e pronto

DarkAndreBR disse:
Acho q eu to fazendo eerrado, eu simplesmente, clico em salvar como, salvo em outra pasta com ouro nome, em formato png e pronto
Clica em salvar para web e coloca as configs da print iguaizinhas ok ai fala se deu certo

NC5010 disse:
Clica em salvar para web e coloca as configs da print iguaizinhas ok ai fala se deu certo
Ja fiz isso, so falta colocar o avatar, mas queria dizer uma coisa q, qnd eu escolho o arquivo, diz que é muito grande, então só funciona por link, da imageshack

DarkAndreBR disse:
Ja fiz isso, so falta colocar o avatar, mas queria dizer uma coisa q, qnd eu escolho o arquivo, diz que é muito grande, então só funciona por link, da imageshack
É culpa do fórum mesmo, salva os seus avatares em JPEG e não PNG ok?

DarkAndreBR disse:
o_O não serve botar em link? se eu botar com o formato PNG dá...
Cara vc não ta entendendo, o fórum só permite 150x250 60KB png fica mais que 60kb e não entra, JPG fica em menos de 60kb e entra, entendeu? Ou vc coloca o avatar em png - de 60 kb ou em jpg. É isso.

NC5010 disse:
Cara vc não ta entendendo, o fórum só permite 150x250 60KB png fica mais que 60kb e não entra, JPG fica em menos de 60kb e entra, entendeu? Ou vc coloca o avatar em png - de 60 kb ou em jpg. É isso.
É verdade.. O máximo é 60KB, valeu ae, ja coloquei o avatar. Me ajudo :thumbsup: .

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar