[Resolvido][Em andamento] Problema no Launcher Universal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fandago

Neutro
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
Eai pessoal, Bem já sou um jogador de craftlandia a um bom tempo e por estes dias me deu uma vontade de voltar a jogar até ai tudo normal falei vou baixar ele novamente, Ai vi q agora havia o Launcher Universal falei ah vou baixar este msm ai após instalar tudo normal ai que começaram os problemas, Bom eu click normal escolho o modo de jogo que quero jogar mais simplesmente nao vai como podem ver na print a baixo não inicia o game nada do tipo e fica assim.
Já tendei de tudo um pouco, Baixe Java dnv, troquei a minha versão do java e nada simplesmente não vai então se alguem pode me ajudar ficaria grato demais ... https://gyazo.com/df249fa8c25656a4ce3b2e94dfa24454

prezado:

aguarde um tempo pois a versão escolhida esta sendo carregada e pode demora
quando o carregamento estiver completo não vai ser preciso espera muito

camix disse:
prezado:

aguarde um tempo pois a versão escolhida esta sendo carregada e pode demora
quando o carregamento estiver completo não vai ser preciso espera muito
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESOLVIDO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu havia esquecido de mover de pasta foi mal podem fechar o tropico :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar