[Resolvido][Em andamento] Problemas ANTI-HACK 1.4.5 <-- URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joweac

Neutro
VIP
Entrou
Out 11, 2012
Cubos
0
BOM
Não consigo entrar, como outras pessoas desde o fim da tarde do dia 20/11/12
E a pedido Dos ADM
Fiz um vídeo
Que acho que não ficou bom, pq nao sei mecher ainda no camtasia
Mostrando o Problema que esta acontecendo com alguns jogadores
Espero que resolvam nossos problemas!

VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=GVWqzqedIgQ&feature=youtu.be

ANTES QUE PERGUNTEM
SIM NÓS BAIXAMOS O ANTI HACK NOVO
SIM NOS TENTAMOS DENOVO
SIM EU TENTEI MAIS UMA VEZ
SIM PASSEI O CCLEANER
SIM PEGUEI O ARQUIVO DE ALGUEM Q TINHA O JOGO FUNCIONANDO, E DEU A MESMA COISA
NÃO SEI O Q FAZER MAIS
AJUDEM NOS!
OBRIGADO

Tomare que ela já esteja ciente mesmo
Mas
MAIS que ciente
Que ela tome Providencias para Resolver nossos Problemas!

Aki Tbm Ta Assim Mano Por Farvo Staff Resolve issu Ae Quero Jogar Eu Pago VIP Pra Não Joga Por Farvo Resolve issu Ae Quero Jogar.......

O que está parecendo é que seu computador está incrivelmente LENTO, e por isso o seu cliente está demorando pra autenticar com o servidor.

Tudo está lento, desde descompactar até abrir o jogo e conectar, não é normal essa lentidão pra carregar o mapa não.

Irei fazer uma alteração agora no backup de 15:00 pra dar mais tempo pra autenticar, depois você posta aqui se resolveu, porém se não resolver, já está claro que é problema no seu PC que está LENTO demais e demorando para fazer a autenticação junto ao nosso servidor.

Ta Doido?
Meu pc eh um Core 2 Quad
Ficou lento por causa da qualidade do video
n sei usar mto bem este programa ainda
Te garanto que não é o meu pc ADMIN
o Meu pc roda TODOS os jogos da atualidade com gráficos no MAX sem BUG
Minha memoria é CORSAIR!!
sem chance ADMIN
o Problema ainda persiste
Comigo e outros Players
Aguardo Solução

O que está parecendo é que seu computador está incrivelmente LENTO, e por isso o seu cliente está demorando pra autenticar com o servidor.

Tudo está lento, desde descompactar até abrir o jogo e conectar, não é normal essa lentidão pra carregar o mapa não.

Irei fazer uma alteração agora no backup de 15:00 pra dar mais tempo pra autenticar, depois você posta aqui se resolveu, porém se não resolver, já está claro que é problema no seu PC que está LENTO demais e demorando para fazer a autenticação junto ao nosso servidor.
Negativo, tenho que discordar... Meu PC tem um Intel I5 com 4G de memória, o que acho que é bem rapidinho... E ainda sim, aqui estou com o mesmo problema.

é o anti hack que esta lento mesmo,retirem ele e problema resolvido todos poderao jogar :)

Aconselho que ele seja retirado temporariamente, até que isso tudo seja resolvido, para depois implementa-lo com total certeza e sem erros...

Exclua sua pasta .minecraft (a do %appdata%)
Entre no minecraft normal (sem ser pelo launcher do craftlandia)
Espere carregar tudo e entre no modo Single Player.
Feche o jogo.
Vá na pasta %appdata%/.minecraft/bin e substitua o minecraft.jar por esse minecraft.jar: http://www.mediafire.com/?jfg1nym8axa29jw
Feche a pasta e tente entrar no jogo normalmente. (SEM DAR FORCE UPDATE)
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar