[Resolvido][Em andamento] Problemas com o Forge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Translucido

Neutro
Entrou
Fev 14, 2013
Cubos
0
Nenhum dos meus launchers que tem versões com o Forge quer abrir, no caso versões do minecraft que tem o Forge quer abrir. Eu clico e jogar e o minecraft simplesmente não abre. se alguém souber o que é me ajude.

Obs: Eu jogo com o launcher de Mini-Games, no caso 1.7.2

Jessi Potter disse:
O problema não é botar os mods, mas sim na hora em que o launcher vai abrir o minecraft. Já desinstalei e instalei o java, já tentei baixar muitos launcher diferentes e colocar os mods e o Forge mas não abre.

Isaias Rieff disse:
O problema não é botar os mods, mas sim na hora em que o launcher vai abrir o minecraft. Já desinstalei e instalei o java, já tentei baixar muitos launcher diferentes e colocar os mods e o Forge mas não abre.
vish :/ então não sei. me desculpe!

Boa tarde, o launcher chega a abrir e depois fecha ou ele nem abre ?? (se puder postar algumas prints do erro ajudaria bastante) >.<

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LaraGomess disse:
Boa tarde, o launcher chega a abrir e depois fecha ou ele nem abre ?? (se puder postar algumas prints do erro ajudaria bastante) >.<

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso só acontece com o minecraft com o forge:​
https://www.youtube.com/watch?v=oZ8BRl0QOt0&feature=youtu.be​

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar