Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Siga os passos solicitados neste tópico: http://forum.craftla...t-reach-server/
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Execute o launcher com administrador...ja fiz todos nao é problema de cant reach server pois so é problema em alguns servidores... nao consegui...
Execute o launcher com administrador...
Reinicie seu modem pela tomada durante três minutos, após isto ligue-o novamentetbm ja tentei...
Reinicie seu modem pela tomada durante três minutos, após isto ligue-o novamente
O problema ainda persiste?
Qual é a velocidade de sua internet?ja fiz tbm...
Qual é a velocidade de sua internet?
Clique com o botão direito e veja se não tem nenhuma opção no Minecraft de " Solucionar problema de compartibilidade " caso tenha clique nele12 mega...
ja fiz todos nao é problema de cant reach server pois so é problema em alguns servidores... nao consegui...
Já teve isso comigo, isso Nao e problema da companhia da craftlandia ou do seu PC, e problema da impresa da sua NET, no caso a minha e a Sercomtel. Já fiz um teste, todos que tem essa rede de internet na minha cidade as vezes n consegue logar kenem eu asvezes tb. Pessoas com outras redes conseguem acessar normalmente. Esse e o problema??
Comigo também está acontecendo isso de vez em quando. De qual operadora é sua internet??