[Resolvido][Em andamento] [Propano] Affffffz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsCookiePT

Neutro
Entrou
Jan 24, 2015
Cubos
0
Porque é que quando o server reinicia [Propano], a minha plantação de Canas desaparece? Afffzzzzzzz crlh Desapareceu TODAAAAAA

É a primeira vez que isso acontece?
Certifique-se que o local está protegido e não tenha ninguém com permissão ou home no seu terreno. Caso tenha, crie uma denúncia na área de Denúncias do fórum. Caso não, peço que reporte o BUG na área de bugs. Lembrando sempre de ler os tópicos em destaque de como criar uma denúncia ou reportar bugs.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Meoww disse:
É a primeira vez que isso acontece?
Certifique-se que o local está protegido e não tenha ninguém com permissão ou home no seu terreno. Caso tenha, crie uma denúncia na área de Denúncias do fórum. Caso não, peço que reporte o BUG na área de bugs. Lembrando sempre de ler os tópicos em destaque de como criar uma denúncia ou reportar bugs.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Itens do meu baú sumiram qnd reinicia, já aconteceu 3 vezes, essa última sumiu todos dos 5 baús q estavam lá, dps não volto lá tão cedo!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Se já foi verificado que ninguém tem permissão no seu terreno, crie uma tópico reportando o bug que assim que possível o bug será corrigido.
Segue: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/604-bugs/

PS: A Craftlandia não se responsabiliza por itens perdidos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar