[Resolvido][Em andamento] Q isso po

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Bom hoje eu ia entrar no serve premium quando derrepente:
http://i.imgur.com/2Bbt2.png

Podem me dizer oq é isso pq tipo,Eu tenho minecraft original entao nao sei pq ta dando isso.

Comigo nunca deu (até porque não tenho original rs), mas você tentou várias vezes né?

lol entao o minecraft ta falando q meu nome é feio?? meu nick é:Otavinhobr1
Muito provavelmente é isso cara :/ melhor contatar a mojang e requisitar que retirem seu nome da lista de nomes ruims/ridiculos/feios.
Diga que não foi você que escolheu, talvez tenham pena de você e tirem.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

AHHHH NAOOO como isso po comprei meu giftcode pelo mercadolivre agora aparece essa mensagem:You currently haven't bought any gift codes.Af mano paguei 40$
nesse gift mais o estranho é q eu ainda posso mudar a skin '-'

AHHHH NAOOO como isso po comprei meu giftcode pelo mercadolivre agora aparece essa mensagem:You currently haven't bought any gift codes.Af mano paguei 40$
nesse gift mais o estranho é q eu ainda posso mudar a skin '-'
Se você tivesse perdido a key diria user not premium na hora de entrar no jogo, aposto que você ta usando a porra do launcher pirata '--
Não adianta ter minecraft original e usar o launcher pirata, baixa o original do minecraft.net

Desculpa, abra a aba store, e veja se aparece isso:
This account is
already premium.
Thank you!

Você pode ter abrido o launcher pirata pensando que era o original. Você pode ter colocado errado o gift code, ou ele tenha expirado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar