[Resolvido][Em andamento] Qual é o melhor mobspawner? u_u'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Bem, hoje me falaram que os melhores mobs para se usar nos mobspawners são Zumbi e Esqueleto. Porém, me falaram coisas boas desses 2 mobs, e agora estou em dúvida de qual mob usar ;-;

Zumbi: Me falaram que ele dá 10 DE XP A CADA ZUMBI MORTO, você vende carne de zumbi na /warp vip pelo mesmo preço que osso (320c o pack), que alguns itens de ferro podem dropar dele, etc..

Esqueleto: Me falaram que ele dropa arcos no vermelho (O que se pode usar para upar reparação ou vender baús de arco no vermelho), vende osso na /warp vip por 320c o pack, dropa flechas (nenhum shop compra, não sei se a /warp vip comprará), etc...

Bem, na opinião de vocês, qual é o melhor mobpara se usar emmobspawners?: Zumbi ou Esqueleto?... Agradeço quem puder responder.

Deixarei aberto para o pessoal dar suas dicas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Cara realmente eu prfiro o de zombie pq o set quebra menos e vc consegue mais xp de espada mas o esqueleto tmbm é bom, por mim o de zombie.

Tipo, o meu é de esqueleto, mas se de zumbi for melhor, eu mudo. ;-;

zumbi e esqueleto: esqueleto para upar rep, e se ja tiver bastante rep e bom pra vender baus duplos de arco a 2k~5k. E zumbi pra vender o inventario de carne podre por uns 12k algo assim.

Analisando cautelosamente posso te dizer com a mais pura certeza de que ESQUELETO é a melhor opção.​

Por que ?​

1º Fácil de fazer trap (tem até esquema de trap que vc só fica pegando os drops ao invés de bater)​

2º Drops lucrativos, e até porque ao contrário da carne de zombie, que só serve pra vender, você pode usar os ossos pra domar Wolfs e também transformar em Bone Meal pra fazer alguma planta crescer instantaneamente.​

3º Usando uma espada com Looting (Pilhagem) 3 da pra pegar uns 5 packs de osso cada vez que você pega lvl 30 (eu calculei isso por cima).​
Calculando levando em conta a economia da Craftlandia, pego como base 310c para 1 pack de osso, então com 5 packs teremos 1550c, 1,5k.​

4º Esqueletos dropam arcos destruídos, se você for esperto, pode usar um mob de cave spider pra pegar linha rapidamente e reparar os arcos com essa linha. Rapidinho você pega lvl 100, onde é possível reparar itens de ferro, o que é PERFEITO para novatos. E caso você tiver costume de comprar vip mensalmente, você pode rapidamente alcançar nível 300 e reparar absolutamente TUDO, incluindo, é claro, DIAMANTE :P.​

OBS : Usando Looting 3, no tempo que se pega lvl 30 da pra pegar uma média de 15 arcos quebrados.​

^^​

Analisando cautelosamente posso te dizer com a mais pura certeza de que ESQUELETO é a melhor opção.​

Por que ?​

1º Fácil de fazer trap (tem até esquema de trap que vc só fica pegando os drops ao invés de bater)​

2º Drops lucrativos, e até porque ao contrário da carne de zombie, que só serve pra vender, você pode usar os ossos pra domar Wolfs e também transformar em Bone Meal pra fazer alguma planta crescer instantaneamente.​

3º Usando uma espada com Looting (Pilhagem) 3 da pra pegar uns 5 packs de osso cada vez que você pega lvl 30 (eu calculei isso por cima).​
Calculando levando em conta a economia da Craftlandia, pego como base 310c para 1 pack de osso, então com 5 packs teremos 1550c, 1,5k.​

4º Esqueletos dropam arcos destruídos, se você for esperto, pode usar um mob de cave spider pra pegar linha rapidamente e reparar os arcos com essa linha. Rapidinho você pega lvl 100, onde é possível reparar itens de ferro, o que é PERFEITO para novatos. E caso você tiver costume de comprar vip mensalmente, você pode rapidamente alcançar nível 300 e reparar absolutamente TUDO, incluindo, é claro, DIAMANTE :P.​

OBS : Usando Looting 3, no tempo que se pega lvl 30 da pra pegar uma média de 15 arcos quebrados.​

^^​
Bem explicado. ^^' Obrigado. e,e PS: Não fechem o tópico ainda, quero mais sugestões. .-.

Essa parada de "Zombie dropa mais" "Zombie da mais XP" é barbada ...​
Não sei ao certo, mas PODE SER que um ou outro dê mais XP no Mcmmo, mas no MINECRAFT não há diferença.​

esqueleto vc pode pegar money e upar reparaçao dependendo do mob pode pegar uns 30k pra mais por dia peguei 27k em 1 dia em ossos foras os baus de arcos que da pra vender ou repara

Melhor coisa que você pode fazer = Fazer um mob de esqueleto e deixar trap de queda e só pegar os osso e o outro mob de zumbi e ficar upando lá pego 300k em 2 dias q-q

Melhor coisa que você pode fazer = Fazer um mob de esqueleto e deixar trap de queda e só pegar os osso e o outro mob de zumbi e ficar upando lá pego 300k em 2 dias q-q
Pra quem tem 9387456893746893cácácácá de money é fácil fazer de 1 lado 500 mob de skeleton e do outro cair 300 de zombie né ? rçrç​

Não posso negar que a ideia é genial e.e​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar