Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só pegar o link do video e coloca no tópico e depois clique em Pré-Visualisar para vc ver como que fica.
eu tentei, com e sem mas não deu, o que eu faço?zThorVFX disse:Olá,
[.youtube] link ou url do vídeo [/.youtube]
Sem os pontos
Tente assim:eu tentei, com e sem mas não deu, o que eu faço?
BrunoAloka disse:Basta por o link direto ou usar o comando [media] link do vídeo [*/*media] (Sem os *)
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Basta por o link direto ou usar o comando [media] link do vídeo [*/*media] (Sem os *)
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Está mensagem é automatica.
eu também te teu com o media e não deu! Olha como fica:zThorVFX disse:Tente assim:
[.media] link ou url do vídeo [./media]
Isso é por que você está usando o celular e no celular não permite muitas coisas como no computador, faz o seguinte quando chegar em casa (ou se estiver) tente fazer o tópico pelo computador e ver se consegue, caso não conseguir crie um novo tópico aqui nas dúvidas gerais.LecheCL disse:eu também te teu com o media e não deu! Olha como fica:
http://m.imgur.com/Uhg996g isso é porque TO no celular, ou realmente Ta dando errado?