[Resolvido][Em andamento] Qualidade de Um GIF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Cubos
0
HeBKZWa.gif
como aumento a qualidade de um GIF?​
toda vez q eu vou salvar um gif eu testo as configurações salvo em modo normal e continua com a perda de qualidade na hora de salvar, já tentei várias configurações na internet, mas nenhuma mostra um resultado bom na renderização :/​
se possível queria q alguém me passasse as configurações ;-;​
ou me mostrasse dicas de quais efeitos eu devo usar para ter mais qualidade na hora de salvar o Gif​

As configurações são a parte mais importante na hora de se renderizar um banner.gif no After Effects​
Aqui vai a minha configuração para te ajudar. Creio que irá melhorar a qualidade​
Configuração do Saber​
image.png

Configuração para a renderização
image.png
image.png

matheuscebola131 disse:
As configurações são a parte mais importante na hora de se renderizar um banner.gif no After Effects​
Aqui vai a minha configuração para te ajudar. Creio que irá melhorar a qualidade​
Configuração do Saber​
image.png

Configuração para a renderização
image.png
image.png
Cara, a parte do after effects está tudo Ok, o problema é na hora de renderização no Photoshop :/

matheuscebola131 disse:
Vai em salvar para web, selecione no canto superior esquerdo: ORIGINAL, e salva
Eu já tentei, sempre o Photoshop pontilha e perde a qualidade, mesmo a minha sequencia estando em boa qualidade...

JakeUFIiin disse:
Eu já tentei, sempre o Photoshop pontilha e perde a qualidade, mesmo a minha sequencia estando em boa qualidade...
Usa a função "salvar para a web" com as seguintes configurações:
tYuRYUY6R-qmayoK8aWhHQ.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

JakeUFIiin disse:
Na verdade não é o photoshop que deixa serrilhado os cantos do banner.gif, e sim, o site o qual você upa o gif.

MatheusMona disse:
Na verdade não é o photoshop que deixa serrilhado os cantos do banner.gif, e sim, o site o qual você upa o gif.
certo mais eu usei já vários sites, pasteboard.co; imgur.com; dois deles tem como me dizer o site que você usa ?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar