Vasquez_ Excelente VIP Entrou Out 2, 2013 Mensagens 1,933 Cubos 0 Abr 27, 2014 #1 Que fonte é essa galera ? ajudem ae :/
Z zRuca11 Craftlandiano VIP Entrou Jan 10, 2014 Mensagens 3,284 Cubos 0 Abr 27, 2014 #2 Não sei n uso ela.....
A Andrew46 Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2013 Mensagens 8,912 Cubos 0 Abr 29, 2014 #3 Esse banner fui eu que fiz , vo procurar a fonte daki a poco mando o nome dela. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Esse banner fui eu que fiz , vo procurar a fonte daki a poco mando o nome dela. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
TheDahaka Excelente VIP Entrou Set 7, 2013 Mensagens 1,455 Cubos 0 Abr 29, 2014 #4 zL0sT disse: Esse banner fui eu que fiz , vo procurar a fonte daki a poco mando o nome dela. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... tambem quero '-' dps me cita e.e
zL0sT disse: Esse banner fui eu que fiz , vo procurar a fonte daki a poco mando o nome dela. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... tambem quero '-' dps me cita e.e
A Andrew46 Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2013 Mensagens 8,912 Cubos 0 Abr 29, 2014 #5 TheDahaka disse: tambem quero '-' dps me cita e.e Clique para expandir... TheBlaCkSpAce disse: Que fonte é essa galera ? ajudem ae :/ Clique para expandir... o nome da fonte é "American Purpose STRIPE 1" Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
TheDahaka disse: tambem quero '-' dps me cita e.e Clique para expandir... TheBlaCkSpAce disse: Que fonte é essa galera ? ajudem ae :/ Clique para expandir... o nome da fonte é "American Purpose STRIPE 1" Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.