[Resolvido][Em andamento] que

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BlancGOD disse:
mas eu sei fazer line normal, eu quero saber é como faz aquele xx thalita e os controles se mexendo e piscando
Imagino que os controles foram feitos apenas pela ferramenta de mover em alguns frames da gif na linha do tempo do photoshop, para fazer a line que pisca ela precisa ser uma camada em png, você ativa a linha do tempo e vai abaixando a opacidade em cada frame exemplo, frame 1 fica com 100 de opacidade, frame 2 fica com 90, assim em diante, quando ela estiver quase apagando você faz o mesmo processo, porém apenas subindo a opacidade invés de abaixar.

Anna1227Peixii disse:
MiaSutton disse:
Imagino que os controles foram feitos apenas pela ferramenta de mover em alguns frames da gif na linha do tempo do photoshop, para fazer a line que pisca ela precisa ser uma camada em png, você ativa a linha do tempo e vai abaixando a opacidade em cada frame exemplo, frame 1 fica com 100 de opacidade, frame 2 fica com 90, assim em diante, quando ela estiver quase apagando você faz o mesmo processo, porém apenas subindo a opacidade invés de abaixar.
OBS: Estou procurando as fontes, mas os da Anna são muitos parecidos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zWeark disse:
OBS: Estou procurando as fontes, mas os da Anna são muitos parecidos.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Mas eu gostaria da própria fonte.

Aguarde um minuto que vou pegar as fontes aqui p- ♥
pegar certinho e edito aki
Xx --> Marchand de Venise
T --> Fiolex Girl
halita --> Christmas Time
Trabalhos e Meus --> Amontillados
Coroa --> Monarchbats
Corações--> My Valentines Love

A outra fonte a [member=Ayah] jádisse p-

Ayah disse:
Ayah, em 24 Nov 2017 - 7:24 PM, disse:

Gráficos: Snowboarding Only

Aguarde um pouco que vou tentar fazer essa line e lhe explico como faz. Vou editar novamente o post.

Crie o banner por 30 de altura e 630 de largura ou a largura que desejar.
Coloque o fundo por #181818
Você pega essa linha aki ---> Linha
a.jpg
Você pode alterar a cor dela com o degrade ou matiz. Duplique ela e coloque uma a direita e outra a esquerda.

Coloque seu nick no meio com a cor desejada.
Pegue um item png que desejar vou pegar esse controle Selecione ele --> degrade --> A cor desejada e pinte o
Vá em Linha do Tempo.
Crie uma nova camada, depois de feito vá movendo os controles ou o item que você escolheu longe um do outro, em cada quadro que vai criando.
Depois disso Para dar aquele efeito da line piscar você diminuí a opacidade da linha e do nick.
Tipo assim:
1 Quadro --> Normal a line em si.
2 Quadro --> Mova o itens e diminua a opacidade dessa linha
a.jpg
para 80

3 Quadro --> Mova ''' diminua a opacidade da linha para 45%
4 Quadro --> Mova '''' Aumente a opacidade da linha para 60%
5 Quadro --> Mova ''' Aumente a opacidade para 80%
6 Quadro --> Mova ''' Volte ao normal a opacidade 100%
Vá no 4 quadro e diminua a opacidade no nick para 45%
Coloque todos os quadros em 1 segundo

Ficando assim ;-; Tentei ta
Sem-T%C3%ADtulo-1.gif

É que o meu tem poucos quadros, mas só você ir diminuindo um pouco a opacidade nas linhas aki

Aguarde um minuto que vou pegar as fontes aqui p- ♥
pegar certinho e edito aki
Xx --> Marchand de Venise
T --> Fiolex Girl
halita --> Christmas Time
Trabalhos e Meus --> Amontillados
Coroa --> Monarchbats
Corações--> My Valentines Love

A outra fonte a [member=Ayah] jádisse p-

Aguarde um pouco que vou tentar fazer essa line e lhe explico como faz. Vou editar novamente o post. Crie o banner por 30 de altura e 630 de largura ou a largura que desejar.Coloque o fundo por #181818Você pega essa linha aki ---> Linha
a.jpg
Você pode alterar a cor dela com o degrade ou matiz. Duplique ela e coloque uma a direita e outra a esquerda.
Coloque seu nick no meio com a cor desejada.Pegue um item png que desejar vou pegar esse controle Selecione ele --> degrade --> A cor desejada e pinte o Vá em Linha do Tempo.Crie uma nova camada, depois de feito vá movendo os controles ou o item que você escolheu longe um do outro, em cada quadro que vai criando. Depois disso Para dar aquele efeito da line piscar você diminuí a opacidade da linha e do nick.Tipo assim:1 Quadro --> Normal a line em si.2 Quadro --> Mova o itens e diminua a opacidade dessa linha
a.jpg
para 80
3 Quadro --> Mova ''' diminua a opacidade da linha para 45% 4 Quadro --> Mova '''' Aumente a opacidade da linha para 60%5 Quadro --> Mova ''' Aumente a opacidade para 80% 6 Quadro --> Mova ''' Volte ao normal a opacidade 100% Vá no 4 quadro e diminua a opacidade no nick para 45%Coloque todos os quadros em 1 segundo Ficando assim ;-; Tentei ta
Sem-T%C3%ADtulo-1.gif
É que o meu tem poucos quadros, mas só você ir diminuindo um pouco a opacidade nas linhas aki
Meu Deus rainha, me ajudou muitooo <3 te amo , obrigada!!!!

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar