[Resolvido][Em andamento] Queda brusca de fps.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leshrac

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2011
Cubos
0
Bom dia a todos. Estou com um problema muito chato no jogo.

Jogo na versão 1.7.3 e tenho tido um problema com a água no jogo.

Fiz várias plantações de cogumelos que usam água para facilitar a colheita. Elas funcionavam muito bem mas de uns tempos para cá está sendo impossível colher. Sempre que eu libero a água, meus fps caem absurdamente. Coisa que não acontecia.

Para se ter uma ideia, supomos que eu tivesse que liberar 10 corredores de água para colher certo andar. Agora eu só posso abrir 2 ou 3 corredores ou o fps cairá tanto que o chão limpará sem eu poder teleportar para a área de descarga dos cogumelos.

E agora estou com outro problema. Alguém fez uma plantação automática de cactus próximo à minha casa. É uma construção bem grande, ou seja, tem muita água no final dela. Logo assim que eu entro na home, meu fps cai de 150 para 1 e preciso desligar o jogo, entrar de novo e sair daquela home.

Tem como resolver isso?

PS. Isso ocorre tanto no pc do trabalho quanto em casa. Para constar, o PC de casa é um I5 com 2Gb de vídeo.

Uso o que está sem som.

Sim, está.

Por via das dúvida voltei no painel do java e pedi para atualizar e lá diz que já estou com a versão mais atual.

O estranho é que não tinha isso antes, ficou assim de repente. Em dois pcs diferentes.

E agora com essa plantação do lado da minha casa, tá difícil tirar as coisas que eu tinha estocado por lá.

Aperte ESC -> Opções -> Configurações de video.
Procure por ''Performance'' e Deixe-o no maximo.
Procure por ''OpenGL: On ou OFF'' Isso já depende do seu computador,teste com ele Ligado e desligado e escolha oque Te deixou com maior FPS.
Jogue o minecraft em Modo janela,isso ajuda muito em Maximizar o fps.

Aperte ESC -> Opções -> Configurações de video.
Procure por ''Performance'' e Deixe-o no maximo.
Procure por ''OpenGL: On ou OFF'' Isso já depende do seu computador,teste com ele Ligado e desligado e escolha oque Te deixou com maior FPS.
Jogue o minecraft em Modo janela,isso ajuda muito em Maximizar o fps.

Sempre jogo com mais de 100 de fps. Tanto em casa, onde o computador é bem melhor, quanto aqui no trabalho.

O problema ocorreu há uns 4 dias. Sempre que eu colhia meus cogumelos eu abria 10 corredores de 3 quadrados de largura de uma só vez. Depois ia para o ponto de coleta. O que acontece agora é que se eu abrir 3 corredores o jogo trava de tal forma que não consigo me mexer. Eu preciso ficar mais de 1 minuto parado até conseguir andar e teleportar para o ponto onde caem os cogumelos.

E o problema agora está me afetando fora da plantação. Pois tem uma plantação de cactus, acho que 50x50, ao lado de uma base minha. Assim que eu saio dela, dou de cara com o fundo da plantação, na bed rock. É onde está o fluxo do água.

Logo penso que meu projeto de plantação de cactus já pode ser abandonado pois nem poderei colocar água no fundo e muito menos coletar os cactus.

Cara, eu uso e recomendo. Baixe o programa "DxTory", ele trava o FPS do jogo...Eu travei no 30, ai meu pc não esquenta e nunca da Lag.

Se baixar e não saber como usar, entrem em contato por PM ou pelo próprio tópico.

Tente jogar em modo janela, ou então feche todos as janelas que estão abertas e so deicha o minecraft.
Se usar o skype deslige. Isso acaba com o PC.

Veja uma comparação que vou fazer agora.

A plantação na qual eu não posso nem passar perto ou fico paralisado deve ter 50x50. Eu tirei uma print de uma plantação minha 30x30 no server 2, estou dentro dela e olhem meu FPS.

16jju8.jpg

Agora voltando a versão 1.7.3

Essa é uma print me aproximando da plantação.

6p2gco.jpg

Agora veja o que acontece quando chego perto. Simplesmente trava o jogo.

nx7u4j.jpg

Para mim isso é da versão. Talvez o anti-hack. Não sei como ele funciona, mas nessa versão 1.7.3 nem som temos por conta dele.

Bom acontece comigo tambem, porem deve ser um BUG, que esta acontecendo meu PC dar pra 400 de FPS, e no 1.7,3 fica com 60 de FPs, é ja fiz de tudo mais nao consigo. Estou tendo ajuda-lo
Aguardamos Resposta da Staff :)

Tá usando cliente COM ou SEM optfine?

Acho que a 1.7.3 não tem Optfine.

Mas como vc viu, o FPS vai de 320 a 1 só por me aproximar da queda d'água. Já deixei parado no mesmo bloco por 2 min para ver se com o tempo ajustava e nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar