[Resolvido][Em andamento] Recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thevipper23

Neutro
Entrou
Jun 8, 2015
Cubos
0
Bom pelo oque eu sei , pra recuperar uma conta na craftlandia é mandar vip certo ? hojê de manha ao logar vi que nao estava no lugar em deixei ( no mob) estava num local totalmente estranho. estou com o pin só que nao entra pois entraram na minha conta e ativaram . Intao assim , se eu mandar um vip pr avoces pedindo um conta que nao é minha voces vao liberar ? sem nenhum tipo de provas ? tenho o pin antigo e quero a recuperação o mais rapido possivel por favor

Nick : Benhar8
Servidor :3
Clan : Wod

Não entendi muito bem a pergunta, pergunte no TS da craftlandia terá resultados mais rapidos

Contas só serão recuperados mediante apresentação de provas que comprovem que a conta é realmente sua.
Para isso, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Códigos VIPs ativados na conta (caso tenha guardado):
Código VIP ainda não ativado;
Algumas homes:
Itens raros e onde eles estão/deveriam estar:
Ultima senha da qual se lembra:
Ultimo PIN do qual se lembra:

Feito isso basta aguardar.
Mais alguma dúvida?

zDarknessBr disse:
Contas só serão recuperados mediante apresentação de provas que comprovem que a conta é realmente sua.
Para isso, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Códigos VIPs ativados na conta (caso tenha guardado):
Código VIP ainda não ativado;
Algumas homes:
Itens raros e onde eles estão/deveriam estar:
Ultima senha da qual se lembra:
Ultimo PIN do qual se lembra:

Feito isso basta aguardar.
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Você não conseguirá recuperar uma conta que não seja sua.
Além do mais, é necessário algumas informações, não apenas o nick e o servidor, segue o procedimento a baixo:

Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar