[Resolvido][Em andamento] Recuperação De Contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Otherside

Excelente
VIP
Entrou
Nov 16, 2015
Cubos
0
Bom Roubaram Minhas Contas No Fenix , Ela não era ViP Mas o Player que roubou ela Ativou ViP e Resetou PIN , Comprei Vip e vou fazer o Requerimento Para recuperar a conta , sei as senhas , homes e outras coisas sobre a conta mas a minha preucupação e se eu recuperar a conta e ele pegar ela devolta com o pin , porque teoricamente como foi ele que resetou eu não sei , queria saber se quando você recupera ela vem um pin novo ou algo do tipo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Seguinte, manda um código vip para o admin@craftlandia.com.br
falando seu nick e servidor, para poder recuperar sua conta será enviado instruções para entrar nela
boa sorte :)

Rafael002 disse:
Coloca seu email também (o código precisa ser novo)
Isso eu sei , mas eu não vou ser troxa de perder tempo recuperando a conta e depois o cara pegar o PIN Que ele ativou e pegar a conta devolta , quero saber se eles geram um PIN Novo quando você recupera , caso não eu farei uma sugestão

Toda vez que você ativa um vip você pode resetar o pin.
No momento da ativação do vip vai aparecer uma mensagem que você tem disponível uma alteração do pin.

Algum Diretor Poderia Responder ?

Loghii disse:
Toda vez que você ativa um vip você pode resetar o pin.
sim mas o cara ativou e resetou o pin , e me falaram que só pode resetar uma vez , vou recuperar a conta quero saber se eles podem me dar um pin novo

Otherside disse:
Algum Diretor Poderia Responder ?

sim mas o cara ativou e resetou o pin , e me falaram que só pode resetar uma vez , vou recuperar a conta quero saber se eles podem me dar um pin novo
Você necessita ativar o vip..
Você estava com planos de recuperar a conta e vender o vip por money?

Olá,

Após a recuperação feita com um código VIP NÃO USADO, você poderá fazer a ativação do seu VIP normalmente, fazendo com que você tenha acesso a resetar o pin da conta novamente. Vale lembrar que: Se você ativou o VIP, você tem até a próxima vez que o servidor reiniciar para resetar seu pin. Vale lembrar também que: Todas as vezes que você ativar um VIP em qualquer conta, você terá o direito de resetar o pin. Não importa se já foi resetado uma ou duas vezes.

Tenta no email que vc mandar o codigo informar sua situacao pro adm que ele pode te ajudar mais, pq realmente ele é o chefe da porra toda

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar