Olá tudo bem? Eu queria que a minha gui scale ficasse igual de alguns videos, mas todo jeito q eu coloco nao fica igual! e acho q isso é a resoluçao do meu jogo, mas se eu mudo a resoluçao, a tela fica tudo errada sabe? meio preta etc... help pls
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo, tente anexar uma print mostrando o que você quer exatamente.DivaPvP disse:Amigos, a dúvida é sobre minecraft o bagui é o seguinte sabe a escala do jogo? normal grande etc... eu queria deixar a minha escala igual de um video, mas eu nao consigo todas escalas q eu coloco fica diferente saca? eu acho q é o problema resolução etc..
Por exemplo, olha a escala desse jogador:PearsonSM disse:Amigo, tente anexar uma print mostrando o que você quer exatamente.
Não consegui notar diferença entre a sua gui scale e a da pessoa do vídeo, o que pode estar acontecendo é que a resolução do monitor daquele jogador é diferente da sua!DivaPvP disse:Por exemplo, olha a escala desse jogador:
http://prntscr.com/8nnn5r
Você pode ver q o coraçao nao fica médio sabe? nao fica muito pequeno e nem grande agora quando tento colocar a minha igual olha oq acontece
http://prntscr.com/8nnnmx
Essa print minha, eu coloquei no grande e ainda fico pequeno pra crl '-' e ainda fico meio riscado os coraçao
Eu sei disso, mas eu queria deixar igual a dele! pq é uma delicia entendeu? meu monitor é 1920x1080 tem as resoluçao tudo loka, mas o problema é q qnd eu mudo de resolução no monitor a tela fica meio preta sabe? o monitor nao se ajusta a tal resoluçao tendeu meu bom homem?PearsonSM disse:Não consegui notar diferença entre a sua gui scale e a da pessoa do vídeo, o que pode estar acontecendo é que a resolução do monitor daquele jogador é diferente da sua!
A tela fica meio preta? Já checou se seus drivers de vídeo estão atualizados?DivaPvP disse:Eu sei disso, mas eu queria deixar igual a dele! pq é uma delicia entendeu? meu monitor é 1920x1080 tem as resoluçao tudo loka, mas o problema é q qnd eu mudo de resolução no monitor a tela fica meio preta sabe? o monitor nao se ajusta a tal resoluçao tendeu meu bom homem?
Não é isso, tipo se eu deixo a resolução certa enche a tela toda certo? se eu coloco por exemplo outra ae, vai ficar um pedaço preto nao enche tudo saco?PearsonSM disse:A tela fica meio preta? Já checou se seus drivers de vídeo estão atualizados?
a minha escala é bem mais baixa! '-'loopscoop disse:Não Notei Diferença Cara :/
Então, não era pra isso acontecer. Era para o vídeo se ajustar a tela, tente atualizar os drivers e depois mudar a resolução da tela novamente.DivaPvP disse:Não é isso, tipo se eu deixo a resolução certa enche a tela toda certo? se eu coloco por exemplo outra ae, vai ficar um pedaço preto nao enche tudo saco?
Eu faço isso, mas como pode ver na print no outro coment ali, fica extremamente baixo e até no grande!Androidao disse:Se você quer jogar assim![]()
É só dá 2 clicks na barra onde tá escrito minecraft.
E tem assim tbm
![]()
Só seguir os tutoriais abaixo
![]()
Coloque grande, e aperte f11![]()
Cara, o grande é o máximo, maior que isso é impossível, e parece tá bastante grande na sua print lá encima, eu já acho bom no normalDivaPvP disse:Eu faço isso, mas como pode ver na print no outro coment ali, fica extremamente baixo e até no grande!
http://prntscr.com/8nnu0y isso é o meu normal '-'
Outra coisa que pode ser é o tamanho da janela do seu mine, tente alterar o tamanho ou botar/tirar a tela cheia.DivaPvP disse:Eu faço isso, mas como pode ver na print no outro coment ali, fica extremamente baixo e até no grande!
http://prntscr.com/8nnu0y isso é o meu normal '-'
Eu joco na tela cheia mas janela n muda nadaPearsonSM disse:Outra coisa que pode ser é o tamanho da janela do seu mine, tente alterar o tamanho ou botar/tirar a tela cheia.