No meu mine, dependendo do tamanho e do formato da janela o meu GUI fica extremamente pequenoDivaPvP disse:Eu joco na tela cheia mas janela n muda nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No meu mine, dependendo do tamanho e do formato da janela o meu GUI fica extremamente pequenoDivaPvP disse:Eu joco na tela cheia mas janela n muda nada
Aperta esc depois opções de vídeo la procura resolução q se querDivaPvP disse:Olá tudo bem? Eu queria que a minha gui scale ficasse igual de alguns videos, mas todo jeito q eu coloco nao fica igual! e acho q isso é a resoluçao do meu jogo, mas se eu mudo a resoluçao, a tela fica tudo errada sabe? meio preta etc... help pls
Não tem jeito de alterar a resolução pra ficar igual de uma pessoa?Galaximon disse:Olá,
Alterar a escala mais do que isso é praticamente impossível, são só essas opções que o jogo lhe oferece, também varia muito de monitor em monitor. Sugiro que deixa a escala de interface em: GRANDE.
Resolvido ?
As escalas são iguais a todos, (pequena, normal e grande) não será possível alterar para mais que isso. Sobre o primeiro "erro", basta apenas colocar em tela cheia que irá normalizar.DivaPvP disse:Não tem jeito de alterar a resolução pra ficar igual de uma pessoa?