[Resolvido][Em andamento] Resolução

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A escala só pega a opção grande caso esteja em tela cheia, se estiver em modo janela a escala não ficará grande, apenas pequena e média. Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,

Alterar a escala mais do que isso é praticamente impossível, são só essas opções que o jogo lhe oferece, também varia muito de monitor em monitor. Sugiro que deixa a escala de interface em: GRANDE.

Resolvido ?

Ola seu problema é a barra gui da texture pack? Nao entendi direito do que se trata

DivaPvP disse:
Olá tudo bem? Eu queria que a minha gui scale ficasse igual de alguns videos, mas todo jeito q eu coloco nao fica igual! e acho q isso é a resoluçao do meu jogo, mas se eu mudo a resoluçao, a tela fica tudo errada sabe? meio preta etc... help pls
Aperta esc depois opções de vídeo la procura resolução q se quer

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Galaximon disse:
Olá,

Alterar a escala mais do que isso é praticamente impossível, são só essas opções que o jogo lhe oferece, também varia muito de monitor em monitor. Sugiro que deixa a escala de interface em: GRANDE.

Resolvido ?
Não tem jeito de alterar a resolução pra ficar igual de uma pessoa?

DivaPvP disse:
Não tem jeito de alterar a resolução pra ficar igual de uma pessoa?
As escalas são iguais a todos, (pequena, normal e grande) não será possível alterar para mais que isso. Sobre o primeiro "erro", basta apenas colocar em tela cheia que irá normalizar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar