Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O coordenador me falou que vou poder logar com o novo nickDecimoVongola disse:Prezado,
Você vai estar logando com seu nick antigo,caso ele tenha te informado que é com o novo ele esta errado.
→ O login permanecerá o mesmo. Apenas seu nome no fórum será substituído.
Você pode estar conferindo aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/554950-altera%C3%A7%C3%A3o-de-nick-vip-no-f%C3%B3rum/#entry5325761
Ele te informou errado....MrLoko disse:O coordenador me falou que vou poder logar com o novo nick
E se alguém criar a conta zDarknessBR, como vai logar com esse nick antigo?zDarknessBr disse:Prezado,
Ao alterar seu nick no fórum, o login e senha da conta continuarão os mesmos, por exemplo:
Digamos que meu nick sempre foi zDarknessBr, mas quero agora mudar para DarkZ, continuarei sempre logando como sendo zDarknessBr mas no fórum aparecerá DarkZ.
O coordenador está lhe passando uma informação errada.MrLoko disse:Coordenador vai ver você cubando aqui
Por que os membros estão falando que pode logar com o nick antigo?
Não tem como, ambos estão em uso, portanto não podem ser "criados".MrLoko disse:E se alguém criar a conta zDarknessBR, como vai logar com esse nick antigo?
Eu já mudei meu nick para Charloo, depois voltei a usar esse, depois tentei criar uma conta com o nick de Charloo e consegui '-'zDarknessBr disse:O coordenador está lhe passando uma informação errada.
Meu nick anterior era BrunoBugmann, há 2 anos é zDarknessBr e eu continuo logando com o meu nick anterior.
Não tem como, ambos estão em uso, portanto não podem ser "criados".
Mesmo mudando o nick da conta com o passar do tempo, após ter criado ela, o primeiro nick sempre existirá e você sempre usará ele para logar.