[Resolvido][Em andamento] Resolvido nada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrLoko

Neutro
Banido
Entrou
Dez 12, 2015
Cubos
0
Estou em dúvida, coordenador falou que pode logar com o nick novo após alterar, e os membros falando que pode logar com o nick antigo, qual é a verdade?

Prezado,

Ao alterar seu nick no fórum, o login e senha da conta continuarão os mesmos, por exemplo:
Digamos que meu nick sempre foi zDarknessBr, mas quero agora mudar para DarkZ, continuarei sempre logando como sendo zDarknessBr mas no fórum aparecerá DarkZ.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zDarknessBr disse:
Prezado,

Ao alterar seu nick no fórum, o login e senha da conta continuarão os mesmos, por exemplo:
Digamos que meu nick sempre foi zDarknessBr, mas quero agora mudar para DarkZ, continuarei sempre logando como sendo zDarknessBr mas no fórum aparecerá DarkZ.
E se alguém criar a conta zDarknessBR, como vai logar com esse nick antigo?

MrLoko disse:
Coordenador vai ver você cubando aqui
Por que os membros estão falando que pode logar com o nick antigo?
O coordenador está lhe passando uma informação errada.
Meu nick anterior era BrunoBugmann, há 2 anos é zDarknessBr e eu continuo logando com o meu nick anterior.
MrLoko disse:
E se alguém criar a conta zDarknessBR, como vai logar com esse nick antigo?
Não tem como, ambos estão em uso, portanto não podem ser "criados".
Mesmo mudando o nick da conta com o passar do tempo, após ter criado ela, o primeiro nick sempre existirá e você sempre usará ele para logar.

zDarknessBr disse:
O coordenador está lhe passando uma informação errada.
Meu nick anterior era BrunoBugmann, há 2 anos é zDarknessBr e eu continuo logando com o meu nick anterior.

Não tem como, ambos estão em uso, portanto não podem ser "criados".
Mesmo mudando o nick da conta com o passar do tempo, após ter criado ela, o primeiro nick sempre existirá e você sempre usará ele para logar.
Eu já mudei meu nick para Charloo, depois voltei a usar esse, depois tentei criar uma conta com o nick de Charloo e consegui '-'

Não, o login antigo continua e não pode ser alterado.
Apenas é alterado o seu nick no FÓRUM, ou seja, não afeta o do LOGIN.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar