[Resolvido][Em andamento] Rid culo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que não sao todos
Não podemos generalizar
Quando eu estava na area de design nunca pedi para dar warn por "desrespeito" até porque ser Designer e player não muda nada
Apenas que você tera mais responsabilidade
Mas tbm n eh por isso que podemos sair por ai falando que esta tudo uma merda que os trabalhos são lixosos ou coisas do tipo
Realmente tem gente na area de design que não merecia estar la,um dos motivos do meu Desmotivo foi isso
Então não sei
Talvez ele estivesse passando dos limites ai eu concordo com o warn mas se ele estava falando de boa ai eh ruim
Mas pelo jeito que o LostWin eh eu duvido que ele não tenha passado dos limites
Eh meu amigo sim Lost <3
Porem ele eh meio "estressadinho"
Tem 1 ou 2 que salva a atual equipe, não generalizei, mas a maioria pede pra amiguinho/irmão ir defender e eles acabam denunciando por nós usarmos um palavreado apenas 1 pouco xulo

Acho que Designer devia ser tratado como um Player normal, Apenas ter a TAG. Mas tem até motivo para warn já, "Desrespeito contra Designer".
Me diga, Qual a diferença do Designer para alguem que não é? Ah simples, Podem fazer a cabeça da staff?

Craftlandia é nada mais que um retrato da sociedade captalista/comunista
Observe a estrutura,vips,staff,isso,aquilo..
Isso também inclui o que você "curte" ou gosta

Se for gay por exemplo,as pessoas vão te descriminar,mesma coisa com a equipe de designer
Se você faz uma critica negativa ou simplesmente não gosta do trabalho do mesmo,vem aquele bando de puxa-saco idiota e fala um monte de merda

e por ai vai,se acostuma com isso

[font=courier new']Craftlandia é nada mais que um retrato da sociedade captalista/comunista[/font]
[font=courier new']Observe a estrutura,vips,staff,isso,aquilo..[/font]
[font=courier new']Isso também inclui o que você "curte" ou gosta[/font]

[font=courier new']Se for gay por exemplo,as pessoas vão te descriminar,mesma coisa com a equipe de designer[/font]
[font=courier new']Se você faz uma critica negativa ou simplesmente não gosta do trabalho do mesmo,vem aquele bando de puxa-saco idiota e fala um monte de merda[/font]

[font=courier new']e por ai vai,se acostuma com isso[/font]
Realmente,
Eu não entendi quase nada. '-'
Você defendou o lostwin ou os designers.

Acho que Designer devia ser tratado como um Player normal, Apenas ter a TAG. Mas tem até motivo para warn já, "Desrespeito contra Designer".
Me diga, Qual a diferença do Designer para alguem que não é? Ah simples, Podem fazer a cabeça da staff?
Mas designer n eh tratado com diferença jovem

Eu ja tretei feio com o Nemesiss quando ele era Designer e tomei aqueles warns por "puxar briga".
Eu baixei a cabeça e me desculpei, ele bem lembra.

Mas agora existe até warn por não gostar do Designer ...
Isso que eu nem to comentando os meus 2 "amigos" da staff que me detonaram aqui.

TA ERRADO, TA NA HORA DE MUDAR, só isso.

Atualmente sim....

sdds old fórum craftlandia
&sup2;
Eu ja tretei feio com o Nemesiss quando ele era Designer e tomei aqueles warns por "puxar briga".
Eu baixei a cabeça e me desculpei, ele bem lembra.

Mas agora existe até warn por não gostar do Designer ...
Isso que eu nem to comentando os meus 2 "amigos" da staff que me detonaram aqui.

TA ERRADO, TA NA HORA DE MUDAR, só isso.
Sim esta errado se realmente eh isso que aconteceu

Bom dia LostWin,

Você tinha -3, foi corrigido com mais 3 warns (apenas para correção), os outros 3 warns foi para puni-lo por suas atividades "inadequadas" em um tópico.
Causa dos WARN's:
Você xingou e acabou ofendendo outros players, assim, podendo gerar uma briga ou uma discussão maior.
Punido com: Linguagem inapropriada = 1 warn e Tópico/post com intenção de criar brigas = 2 warns. Somando as duas punições, 3 warns.

Você foi punido corretamente com a punição adequada, não há o que reclamar.
Não houve nenhum privilegiamento à nenhum outro player, como dito acima, você foi punido pelo que fez, a punição foi aplicada corretamente.
OBS: A punição foi aplicada por MIM, os alertas de correção aplicados pelo moderador GoolD.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar